Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor 42 minutos atrás, Xagah disse: Cara, na linha de comando que indicou ali em cima há várias variáveis que foram declaradas como parâmetros comparativos (ex.: $account, sVipTime()). Assim, não consigo analisar o erro se não postar seu script completo, uma vez que toda e qualquer variável tem que ser 'declarada' no início de todo e qualquer 'script'. Manda aqui e conversamos novamente. AKi esta o characters.php http://pastebin.com/41Z7HbAn
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Cara, o 'script' está normal... Ele aparece no final que está 'Free' ou 'Premmiun'. Agora não sei se entendi sua pergunta certo: Você quer que estas informações apareçam no meio das informações do 'char' ou quer mudar o texto que aparece? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor 26 minutos atrás, Xagah disse: Cara, o 'script' está normal... Ele aparece no final que está 'Free' ou 'Premmiun'. Agora não sei se entendi sua pergunta certo: Você quer que estas informações apareçam no meio das informações do 'char' ou quer mudar o texto que aparece? Ele esta aparecendo pq esta normal, esta para mostrar se a account e premium ou nao Eu quero que esta linha mostre o VIP ao inves da premium account $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? '<font color="#00CD00"><b>VIP Account</b></font>' : '<font color="#FF0000"><b>Free Account</b></font>';
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Ah, sim. Isto mesmo. Coloque deste modo que está mencionando. É só mudar o texto 'Premmiun Account' por 'VIP'. Aquele texto entre '<b> </b> é o que irá aparecer para o Player. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor Agora, Xagah disse: Ah, sim. Isto mesmo. Coloque deste modo que está mencionando. É só mudar o texto 'Premmiun Account' por 'VIP'. Aquele texto entre '<b> </b> é o que irá aparecer para o Player. Mais dai ele vai mostrar VIP para todos, pois todos serao prmiums, eu estou utilziando um sistema de VIP System
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.