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2 horas atrás, Xagah disse:

Acabei vendo suas respostas só agora. Deu certo o que você queria?

Então, caso o player lure o monstro pra um local longe.. seria melhor se o tp aparecer no mesmo sqm que ele morrer..

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Esta acontecendo da seguinte forma: o monstro morre e um tp em tal lugar nasce

 

local tpId = 1387
local tps = {
["Apocalypse"] = {pos = {x=441, y=128, z=7}, toPos = {x=563, y=673, z=14}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end

function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "you have "..tp.time.." seconds", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE
end 

esse é o que estou usando, que é do Apocalypse

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