Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Xagah disse: Acabei vendo suas respostas só agora. Deu certo o que você queria? Então, caso o player lure o monstro pra um local longe.. seria melhor se o tp aparecer no mesmo sqm que ele morrer..
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Pera,e como que está acontecendo? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor Esta acontecendo da seguinte forma: o monstro morre e um tp em tal lugar nasce local tpId = 1387 local tps = { ["Apocalypse"] = {pos = {x=441, y=128, z=7}, toPos = {x=563, y=673, z=14}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "you have "..tp.time.." seconds", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end esse é o que estou usando, que é do Apocalypse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.