Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Galera é o seguinte está dando um " erro " vamos dizer assim, que ela fica demorando 1 ano pra ligar ERRO : [24/01/2016 14:20:16] [ Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 6803 liguei a uns 20 minutos atrás e ainda tá aparecendo esse erro, sempre aumentando os numeros Quem me ajudar nesse erro vou dar 2 REP++ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Vá no arquivo 'data > items > items.xml' e abra-o. Aperte CTRL + F e insira o id 6803. Muito provavelmente há outro inserido também. Retira todos quantos forem necessários para deixar somente 1. Entendeu? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor Não tem nenhum duplicado mano socorr @Xagah Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por SkyFrozer Esqueci de mencionar o Xagah (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Bate um 'screenshot' da tela do erro e posta aqui. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor Já ta 40 minutos carregando e nesse exatamo momento tá no 12k e 500 @Xagah Mano, agora o numero tá em 100 Wtf. Parece que tá carregando denovo ( e eu nem religuei o servidor, não fiz nada. ) @edit ah não, do 700 pulou pro 12600,acho que ainda tá dando erro de Duplicate Alguem ajuda plz Valendo 2 REP+ @EDIT agora tá dando spam nesse erro [24/01/2016 14:20:16] [ Warning - Items::loadFromXml] item 12799 is not set bed type. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.