Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Cara, parece que você abriu o seu 'items.xml' copiou e colou todo o texto dele mesmo. Na hora que ele estiver abrindo, veja o momento certinho que o erro começa. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor @Xagah Começa aqui [24/01/2016 14:20:16] [ Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 100 Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Cara, este erro é característico quando você duplicou a declaração de um item dentro do 'items.xml.' Qual é a tabela que ele tenta carregar imediatamente esta primeira linha que me passou? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor Solução [RESOLVIDO] Vou falar como eu fiz ( vai ver consigo ajudar os outros ) Eu basicamente tinha adicionado 5 item no items.otb e vi que eles ficaram com um fundinho vermelho ai exclui eles. E adicionei novamente e não ficou com esse fundinho " vermelho " ficou normal " Branco " ai Salvei, e quando fui ligar o servidor já não estava dando nenhum erro :D Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por SkyFrozer Resolvido Sozinho (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.