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Olá a todos, venho aqui apresentar meu projeto que a muito tempo estava querendo iniciar, mas me faltava tempo e coragem. Mas agora em 2016 isso mudou e estou mais ansioso do que nunca para começar.

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História

 

Usamos como base e inspiração, dois animes talvez pouco ou muito conhecidos.

Eles sendo: "Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru Darou Ka" e "Sword Art Online (SAO)".

 

 

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Sobre os Animes

Dungeon Ni

Spoiler

 

A história de DanMachi se passa no mundo fictício de Orario no qual se localiza uma Dungeon ou masmorra que apresenta variedades de monstros como ogros e dragões. Os aventureiros visitam as dungeons para enfrentar os monstros e conseguir itens ou tesouros que podem ser trocados. O povo de Orario se junta ao grupo "Familia", que servem várias funções na dungeon. Cada Familia é nomeado para servir a uma função residente. Os aventureiros podem subir de nível; seus atributos e habilidades também são classificados em uma escala.

 

 

Sword Art Online

Spoiler

Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real.

 

Baseado na história dos dois animes, pretendemos criar um Servidor no qual o objetivo dos jogadores seria desbravar todos os andares da Dungeon. Enfrentando vários desafios para que assim possam se aventurar pelos demais andares. Com um novo sistema PVP, itens e outros sistemas que iremos descrever futuramente.

 

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Inovações

 

Classes & Atributos

Spoiler

 

No nosso servidor não haverá Classes.

Oque ? Como assim não haverá Classes ?

R: Não haverá classes, todos os players serão gerados iguais e conforme o seu progresso no jogo poderá melhorar seus atributos, o tornando único e totalmente moldável ao jogador.

Atributos ? Você quis dizer as Skills, certo ?

R: Não, Atributos mesmo. Nós decidimos substituir os Skills por cinco atributos, no qual a cada nível que o personagem alcançar ele irá ganhar 1 ponto para distribuir sabendo oque cada atributo oferece para o seu personagem o dando a liberdade de montar a classe que quiser.

 

Os cinco atributos são:

Força: Dano Físico e Capacidade de Carga.

Destreza: Dano a Distancia e Esquiva.

Inteligencia: Dano Mágico e Quantidade de Mana

Vigor: Aumento de Vida por nível e Regeneração

Sorte: Chance de Crítico e Quantidade de XP.

 

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O personagem poderá resetar os atributos caso fique descontente com os Status adquirido pelo personagem.

 

 

Arvore de Habilidades

Spoiler

 

As Magias de cada personagem será adquirida com base nos três atributos chaves: Força, Destreza, Inteligencia.

Oque ? Como assim ?

R: Haverá três ramificações de Skills, aonde cada uma tem como base um dos três atributos, aonde o personagem a cada nível atingido receberá um ponto para distribuir na ramificação que tenha acesso, desde que atenda os requisitos.

Então se eu atender os requisitos, eu poderei ter acesso a todas as três ?

R: Sim, caso o seu personagem tenha 20 pontos nos atributos Força e Inteligencia, ele terá acesso a primeira linha de habilidades de ambas as magias.

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Quests

Spoiler

 

Pretendemos trazer para as quests um pouco do Old RPG, aonde os players teriam a necessidade de procurar saber mais sobre a história do mundo que ele está jogando para facilitar de tal maneira a sua aventura.

E como eu jogador irei fazer isso?

R: Lendo os livros dentro do Jogo aonde terá histórias que dará dicas de acesso a locais secretos, fraquezas de Bosses, localização das salas, itens especiais e até dicas para você se Tornar uma Lenda.

 

 

Virando Lenda

Spoiler

 

No nosso servidor terá um Sistema de Achievements.

Há mas isso o Tibia e qualquer outro server já tem.

R: Sim, mas o nosso será especial. Quem não iria querer ter um Achievements que só o seu personagem teria? Iremos colocar desafios no servidor no qual ao o Player completar ele receberá o código do Achievement no qual apenas o personagem dele terá o direito de adicionar ao "Look" do Personagem. Esses Achievements serão chamados de Lendas, não terá descrição ou dica alguma deles no site, apenas dentro do jogo, dentro de enigmar, versos nos livros, conversas com NPC's e Desafios.

 

 

Sistema PVP

Spoiler

 

Baseando em cima do PVP mostrando no Anime S.A.O, fizemos algumas pequenas alterações, deixando apenas duas Skulls:

skull_orange.gif Orange e skull_red.gif Red Skull.

E com os Status de PK totalmente diferente.

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Mas então oque aconteceu com a White skull ? Oque mudou ?

R: No lugar da White Skull, colocamos a Orange Skull, que será igual a ela mas com as seguintes alterações:

Quando um player atacar outro player que não esteja marcado com nenhuma Skull, ele recebera a skull_orange.gif Orange Skull, mesmo que o player não consiga matar o alvo, ele perderá o PZ normalmente em 15 minutos, mas continuara marcado com a Orange Skull por 3 dias. Caso ele tenha sucesso em matar o personagem ele será avisado de: Ter causado uma morte sem Justificativa, e que um dia pagará por isso, e ficará marcado por 7 dias, e a cada morte será adicionado mais 7 dias. Caso o jogador que já se encontra Orange Skull matar 4 players, sua marca mudará para 

skull_red.gif Red Skull, aonde ficará marcado por 1 mês.

Mas então quais são as penalidades alem do tempo da Marca ? E os Drops ?

R: Os Orange Skull tem a mesma penalidade de Drop de um jogador normal, tem 100% de chance de dropar a Mochila e 1 equipamento aleatório do corpo. Enquanto o Red Skull normalmente dropa todos os itens que carrega consigo.

Mas também há um detalhe que foi avisado ao player que cometeu os assasinatos, que um dia ele pagaria pelo oque fez. Quando um Player morrer ele será levado ao mundo dos mortos no qual terá que implorar a morte para que ela o retorne ao mundo dos vivos. Mas ela não está feliz por você ter dado mais trabalho a ela matando as pessoas antes da hora. Ao chegar no mundo dos mortos e falar com a Morte, a cada 1 morte que o jogador causou receberá uma penalidade de 1 hora para retornar ao mundo dos vivos. Mas também você irá poder subornar a morte com algumas moedas de ouro para que ela possa ficar um pouco mais calma e te retorne mais rapidamente ao mundo dos vivos. Cada Moeda de Ouro especial retira 1 hora de penalidade.

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Mapa

 

Spoiler

 

Conforme mostrado em ambos os animes, existe um castelo no qual leva os personagens para vários ambientes no qual eles desbravam atras de riquezas e glórias, no total de 100 andares em ambos. Mas no nosso servidor só terá 50 andares.

Há mas se for fazer todas as hunts apenas em alguns andares de castelo terá muito pouco lugar para upar !

R: Não, terá espaço de sobra. Cada andar da Dungeon será equivalente em Tamanho e Variedade do Continente Tibiano. 

Aonde também cada andar será tematizado com um bioma diferente com monstros apropriados.

Então vamos poder andar por todos os andares ?

R: Não, cada andar terá um Boss no qual você terá que vencer para liberar o acesso ao próximo andar. Cada personagem pode matar novamente o boss após 7 dias, parar tentar novamente e talvez ganhar seus valiosos itens.

Um único detalhe especial nos bosses é que será impossível um player Solar, pois todos os bosses terão que entrar no minimo 4 players para enfrenta-lo na sua dificuldade normal, para cada player que estiver faltando a força do boss irá aumentar. Desta maneira estimulando o trabalho em equipe e futuramente altos desafios.

 

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Equipe

 

Administradores: Unknown - Rauulzito

Programadores: MaahBordini - Há Vagas

Spriters: Há Vagas URGENTE

Mappers: Unknown - Rauulzito

Designer: Darth Nihilus

Web Designer: Há Vagas

 

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Comentem a opinião de vocês e caso tenham interesse em uma das vagas, clique no Link para preencher o formulário.

Obrigado a Todos.

 

 

 

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Editado por UnknownFeeh
Projeto 0.1 (veja o histórico de edições)

Postado

Estou ansioso para jogar!!

Faz tempo que estou querendo jogar um ot estilo SAO com os sistemas de andares e quests, parece sem bem promissor =]

Postado
  • Autor
Em 1/30/2016, 7:17:19, franka disse:

Estou ansioso para jogar!!

Faz tempo que estou querendo jogar um ot estilo SAO com os sistemas de andares e quests, parece sem bem promissor =]

 

Obrigado Fraka.

Estaremos postando mais informações durante os meses e futuramente abriremos um Dev Blog para que os interessados possam acompanhar o Desenvolvimento. 

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