Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Xagah disse: Vc está usando qual programa de gerenciamento de banco de dados? Abra-o, vá na tabela 'accounts', bata uma 'screenshot' e cole-a aqui para eu ver. Ajudei ou esclareci? Rep+. Edited (19:50): Hein, tenta algo diferente. Se estiver usando 'Gesior', vá no seu arquivo: config-and-functions.php E procure por: if(strtolower($config['server']['passwordType']) E mude o que estive depois para: if(strtolower($config['server']['passwordType']) == 'sha1') Teste aí e me diga se funcionou. Eu uso o banco de dados mysql, no phpmyadmin. Uso sim Gesioir e já está configurado : if(strtolower($config['server']['encryptionType']) == 'sha1') $passwordency = 'sha1'; Talvez seja o TFS?
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Então, o 'site' e o 'server' não utilizam o mesmo tipo de criptografia. Por isto este erro. Mas há tutoriais na 'internet' e como compilar o server em 'plain', aí o 'Account Manager' funcionaria em conjunto com o 'Gesior'. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 10 minutos atrás, Xagah disse: Então, o 'site' e o 'server' não utilizam o mesmo tipo de criptografia. Por isto este erro. Mas há tutoriais na 'internet' e como compilar o server em 'plain', aí o 'Account Manager' funcionaria em conjunto com o 'Gesior'. Entendi, obrigado por tentar ajudar Se não se importa eu queria reportar outra coisa nesse mesmo tópico. Não consigo banir nenhum player. Dou ctrl+y e preencho as coisas lá q pede, e aparece isso >Account is already Banned, os players que tinha banido sumiram da aba "bans" no mysql(root) Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por marcosfarias (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.