Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Autor Obrigado Guilherme, mas se possível me ajudem neste erro! Eu juro que não irei tirar dúvidas mais.. É a última vez; Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Uma pergunta Felipe, você fez um checkbox para parar o healing de spell? Se você não fez, esse é o erro. O form está abrindo e o relogio já começa a contar. Quando ele entra na condição If p.Health < TextBox1.Text Then, a texto box está vazia e da erro. Tenta colocar um checkbox para parar e começar o healing. Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Autor Para healar o Spell é dois botões e o de potion é um checkbox. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Nunca esqueça que Heal, Mana Restore, Auto Utani Gran Hur, tudo isso terá que ser verificado á todo o tempo quando ativado pois quando o bot verificar que o HP está menor que o escrito em 'Heal' por exemplo, ele executará a ação previsto em If. Então tudo isso é feito em timers. Nestes casos o CheckBox só serve para ativar e desativar o timer. Não adianta voce por o Heal todo dentro de um checkbox e quando ativar pensar que ele vai healar. Isso é um erro bobo, e muito grave. Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.