Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Autor Mais eu estou usando um Timer! Se não estivesse tudo bem, mais estou. Eu não fiz as outras abas. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Não disse que não está usando Só estou explicado pois muitos iniciantes não sabem usar timer. Agora se só quer ajuda no que precisa e não quer conselhos é só dizer que eu não falo mais nada. rena.to
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Autor Cara, não falei nada disso. Eu quero conselhos sim! Eu sei usar o Timer sim! Mas não sei o que é... Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Cara aqui eu não vou poder te ajudar por que estou no trabalho. Quando chegar em casa se der tempo eu rodo o código e vejo ok? Abraços e aguarde respostas, alguem vai te ajudar Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Cara, o erro é só esse if? Se sim, compare apenas "c.loggedin = true" If c.loggedin = true then ... Se você ler apostilas ou algo do gênero, tenho certeza que vai melhorar com isso. www.apostilando.com (site de apostilas)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.