Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Cara na verdade o c não pode receber valores de true ou de false... Esse comando c.loggedin já está afirmando que o player está logado. Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Autor "www.apostilando.com (site de apostilas)" tem que pagar para registrar?? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Cara na verdade o c não pode receber valores de true ou de false... Esse comando c.loggedin já está afirmando que o player está logado. Então que tipo de dado é ele? Como ele funciona? Ele vai ser "criado" em alguma condição? Não conheço nenhum comando que funcione com esses requisitos.
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Não cara na verdade ele já existe ele não precisa ser criado. Essa sintaxe é própria do API do Tibia. O que precisa ser criado é o c que é o cliente declarado nas classes Nas condições ele afirma que o player está logado como se o seu valor default fosse true. Não precisa validar true ou false pra ele. Segue exemplo: If c.LoggedIn Then If p.Capacity <= TextBox8.Text Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If Else MessageBox.Show("Você não está logado") End If Qualquer dúvida posta ae... Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Autor Cara "www.apostilando.com (site de apostilas)" tem que pagar para registrar?? Então sobre minha dúvida nada? Deixa, eu vou parar de fazer, só me tiram a dúvida Apostilando tem que paga? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.