Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Olá Galera,Do Tk,Estou Precisando de ajuda ! Urgente Pra Vocês é o Seguinte Eu Tenho Um Otserv, Com Site So Que Ele, eu so consigo entra no site pelo ex:alphaot.no-ip.org:8090 < é o ot alphaot.no-ip.org < sem o 8090 tlg...... então como eu nao estou conseguindo liberar porta 80 meu ot é hosteado ja deu em media de 30 player sem donate !!!!!!!!! como meu ot é hosteado .......... queria deixa ele em ip de numeros pra entra o site sem 8090 é o ot sem 8090 ! por favor me ajudem Contato: RETIRADO Editado Fevereiro 16, 2016 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Atendimento Geral > Tibia King > Apresentação Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.