Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Alguem pode me ajudar se tem como estender um client de narutotibia??? o meu e 8.54 queria estender a o 8.60 para colocar mas sprites alguem pode ajudar..
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos cara é mais simples você usar OTC para o seu servidor e deixar ele no modo extended assim você poderá usar inimagináveis numeros de sprites .-. se tiver duvida a isso responda esse comentario e eu gravo um video pra vc
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Autor Em 14/02/2016 23:38:36, lenardo88 disse: cara é mais simples você usar OTC para o seu servidor e deixar ele no modo extended assim você poderá usar inimagináveis numeros de sprites .-. se tiver duvida a isso responda esse comentario e eu gravo um video pra vc Nossa cara serio mesmo ? eu tenho muitas sprites que eu peguei mas meu NTO ta lotado de sprite se vc puder gravar mano pfvv nao consigo entender alguns que mostrao como extender mas e complicado se puder gravar vlw mesmo
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos 4 minutos atrás, zPerseu disse: Nossa cara serio mesmo ? eu tenho muitas sprites que eu peguei mas meu NTO ta lotado de sprite se vc puder gravar mano pfvv nao consigo entender alguns que mostrao como extender mas e complicado se puder gravar vlw mesmo oks vou gravar mas assim fica atento, pq eu gravei pra um cara como adicionar corpses deixei o video pra download o cara nunca mais entro kkk eu vo grava e ja mando pra vc fica atento
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Autor Agora, lenardo88 disse: oks vou gravar mas assim fica atento, pq eu gravei pra um cara como adicionar corpses deixei o video pra download o cara nunca mais entro kkk eu vo grava e ja mando pra vc fica atento NAO DBOA entrou akie 3 vezes todos os dias pra pegar client de narutibia pra colocar num que eu queria estender! 47 minutos atrás, lenardo88 disse: oks vou gravar mas assim fica atento, pq eu gravei pra um cara como adicionar corpses deixei o video pra download o cara nunca mais entro kkk eu vo grava e ja mando pra vc fica atento Quando vc postas me manda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.