Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia, como eu nao manjo muito de scripts vim aqui ver se alguem poderia ajudar, pois acredito que nao estaria ajudando só a mim mas a todos aqui!

Teria a possibilidade de criar um script que ao player exitar ou seja perder a conexao ao char que fosse adicionado a ele um grupo acima como exemplo o grupo de god 6 que nao deixa o personagem tomar danos de bicho, porem o de GOD ele nao poderia ser atacado por player entao, queria por uma grupo tipo de tutor ou algo acima q só os bixos nao o visem, e ao reconectar voltasse ao grupo 1 de player normal, sendo assim acredito que funcionaria como no global q  ao exitar ou cair a net os bixos nao atacam os players, isso ajudaria tbm no pvp pois daria pra lurar bixo pra matar alguem e exitar etc.. tfs 0.4! 

Postado

Cara n sei se é possível pq viria um script q verifica a internet da pessoa .-. Eu pelo menos n conheco função ou meios para verificar a internet tenta descobrir como verifica a NET da pessoa por meio de uma função. Eu acredito q se existir uma função q possibilite isso, o jeito de verificar se está ligado desligado seria em on off ou 0, 1 se tiver como aí se lança

if a internet estiver em 0(desligado) then

Setgroupid(get... Cara eu to no trampo depois édito melhor pra VC entender 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo