Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Bom dia, como eu nao manjo muito de scripts vim aqui ver se alguem poderia ajudar, pois acredito que nao estaria ajudando só a mim mas a todos aqui! Teria a possibilidade de criar um script que ao player exitar ou seja perder a conexao ao char que fosse adicionado a ele um grupo acima como exemplo o grupo de god 6 que nao deixa o personagem tomar danos de bicho, porem o de GOD ele nao poderia ser atacado por player entao, queria por uma grupo tipo de tutor ou algo acima q só os bixos nao o visem, e ao reconectar voltasse ao grupo 1 de player normal, sendo assim acredito que funcionaria como no global q ao exitar ou cair a net os bixos nao atacam os players, isso ajudaria tbm no pvp pois daria pra lurar bixo pra matar alguem e exitar etc.. tfs 0.4!
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Cara n sei se é possível pq viria um script q verifica a internet da pessoa .-. Eu pelo menos n conheco função ou meios para verificar a internet tenta descobrir como verifica a NET da pessoa por meio de uma função. Eu acredito q se existir uma função q possibilite isso, o jeito de verificar se está ligado desligado seria em on off ou 0, 1 se tiver como aí se lança if a internet estiver em 0(desligado) then Setgroupid(get... Cara eu to no trampo depois édito melhor pra VC entender
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.