Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Boa Noite Gente eu comecei a treinar muito em mapping e gostaria de criar um ot mapa próprio,então vai minha duvida por onde eu tenho que começar ? quais as coisas que tenho que fazer antes de começar a fazer o mapa ? em relação ao mapping por onde eu começo para fazer uma cidade ?
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Cara namoral mesmo entendi nada que se falou mais para começar uma cidade depende do que e o ot e melhor voçe começar no CP ou DP...
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Como disse anteriormente começe pelo inicio onde toda jornada começara e tibia n rola mt mudar mapa n so se for baiak (minha opiniao)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos cara pelo q entendi vc quer começar um servidor do 0, o meu eu comecei do 0 as unicas coisas que peguei foram o cmd e sql e php tb eu tenho conhecimento pra te ajudar, só que assim o meu eu comecei em 2014 terminei agora pouco quer msm acertar o desafio que to te propondo eu te ajudo mas vamos demorar mtt kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.