Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu estava com um problema mas conseguir resolver, só que surgiu outro. Bom, quando a pessoa faz a conta pelo site, ela não entra no game, fala que está sem posição, ai tenho que ir na database e coloca a posição, isso é chato, e outro quando ele morre, ele não volta para o templo, e tenho que fazer a mesma coisa da posição, alguém ajuda a resolver ?

Ninguém ajuda ?

Postado
Em 04/03/2016 18:00:24, bobsz disse:

Bom eu estava com um problema mas conseguir resolver, só que surgiu outro. Bom, quando a pessoa faz a conta pelo site, ela não entra no game, fala que está sem posição, ai tenho que ir na database e coloca a posição, isso é chato, e outro quando ele morre, ele não volta para o templo, e tenho que fazer a mesma coisa da posição, alguém ajuda a resolver ?

Ninguém ajuda ?

cara ve a posição do templo do seu game, ai vc vai no config.lua e procura pela linha

posx = ... 

posy

posz

essa é a posição do seu templo deve estar configurado errado outra coisa tb é verificar no remeres se a posição do templo está correto para isso aperte ctrl + t e veja

depois veja no config do seu site e procure por esta linha:

$startPos['x'] = 

$startPos['y'] =

$startPos['z'] = 

são as configurações em que o player vai entrar pela primeira vez após criar a conta veja se a posição está correto e é isso rsrs

Postado
  • Autor

Mais já está correto, não sei o que pode ser :/

6 horas atrás, lenardo88 disse:

cara ve a posição do templo do seu game, ai vc vai no config.lua e procura pela linha

posx = ... 

posy

posz

essa é a posição do seu templo deve estar configurado errado outra coisa tb é verificar no remeres se a posição do templo está correto para isso aperte ctrl + t e veja

depois veja no config do seu site e procure por esta linha:

$startPos['x'] = 

$startPos['y'] =

$startPos['z'] = 

são as configurações em que o player vai entrar pela primeira vez após criar a conta veja se a posição está correto e é isso rsrs

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, lenardo88 disse:

vc viu no remeres se o tempo está certo?

Como assim tempo ? Acho que você quis dizer templo, está tudo certo sim, 160, 54, 7

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo