Postado Março 4, 2016 9 anos Bom eu estava com um problema mas conseguir resolver, só que surgiu outro. Bom, quando a pessoa faz a conta pelo site, ela não entra no game, fala que está sem posição, ai tenho que ir na database e coloca a posição, isso é chato, e outro quando ele morre, ele não volta para o templo, e tenho que fazer a mesma coisa da posição, alguém ajuda a resolver ? Ninguém ajuda ?
Postado Março 6, 2016 9 anos Em 04/03/2016 18:00:24, bobsz disse: Bom eu estava com um problema mas conseguir resolver, só que surgiu outro. Bom, quando a pessoa faz a conta pelo site, ela não entra no game, fala que está sem posição, ai tenho que ir na database e coloca a posição, isso é chato, e outro quando ele morre, ele não volta para o templo, e tenho que fazer a mesma coisa da posição, alguém ajuda a resolver ? Ninguém ajuda ? cara ve a posição do templo do seu game, ai vc vai no config.lua e procura pela linha posx = ... posy posz essa é a posição do seu templo deve estar configurado errado outra coisa tb é verificar no remeres se a posição do templo está correto para isso aperte ctrl + t e veja depois veja no config do seu site e procure por esta linha: $startPos['x'] = $startPos['y'] = $startPos['z'] = são as configurações em que o player vai entrar pela primeira vez após criar a conta veja se a posição está correto e é isso rsrs
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor Mais já está correto, não sei o que pode ser 6 horas atrás, lenardo88 disse: cara ve a posição do templo do seu game, ai vc vai no config.lua e procura pela linha posx = ... posy posz essa é a posição do seu templo deve estar configurado errado outra coisa tb é verificar no remeres se a posição do templo está correto para isso aperte ctrl + t e veja depois veja no config do seu site e procure por esta linha: $startPos['x'] = $startPos['y'] = $startPos['z'] = são as configurações em que o player vai entrar pela primeira vez após criar a conta veja se a posição está correto e é isso rsrs
Postado Março 6, 2016 9 anos 9 minutos atrás, bobsz disse: Mais já está correto, não sei o que pode ser vc viu no remeres se o tempo está certo?
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, lenardo88 disse: vc viu no remeres se o tempo está certo? Como assim tempo ? Acho que você quis dizer templo, está tudo certo sim, 160, 54, 7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.