Postado Março 17, 2016 9 anos Olá pessoal, bom... eu estou tentando rodar um servidor Poketibia em minha maquina debian (VPS LGV HOST - A melhor host para ot em minha opnião) o servidor e base PokeDraw... e quando tento executar, da o seguinte erro "./server.srv1: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.42.0: cannot open shared object file: No such file or directory"... ja tenho conhecimento que, quer disser que esta faltando a libs "libboost_filesystem.so.1.42.0", mais queria saber se algum de vcs teria essa libs para passar ou me indicar onde encontrala... Print do erro: Sou dono do PokeFire... Um Poketibia com 1 ano de sucesso em todo o Brasil!!! Acesse: www.PokeFire.com (http://pokefire.com/)
Postado Maio 7, 2016 9 anos Autor Vlw, mais o servidor precisa de mais libs skksks Felizmente consegui todas as libs para rodar os servidor base linux.
Postado Abril 19, 2020 5 anos Onde? "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.