Postado Março 18, 2016 9 anos Então pessoal, meu é o seguinte erro a cada 1 minuto ele fica dando isto: Citar Seguinte erro: Spoiler Citar Caso não consiga ver tem o link: Spoiler http://imgur.com/6uZBsoa Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 18, 2016 9 anos @pauliinho157 Amigo, não é necessário usar spoiler em caso de imagem, é apenas necessário ao postar códigos ou algo que acabe deixando a página lenta. Sobre seu problema, isso é bug do auto loot.
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, Azhaurn disse: @pauliinho157 Amigo, não é necessário usar spoiler em caso de imagem, é apenas necessário ao postar códigos ou algo que acabe deixando a página lenta. Sobre seu problema, isso é bug do auto loot. @Azhaurn Como eu arrumo saberia me dizer por favor, desculpa, eu gosto de deixar organizado e taus.. Editado Março 18, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 20, 2016 9 anos está usando mods ?? você encontrou esse sistema aqui no portal mesmo ???
Postado Março 20, 2016 9 anos Autor Solução 1 minuto atrás, Thunder Black disse: está usando mods ?? você encontrou esse sistema aqui no portal mesmo ??? Resolvido, retirei o Auto Loot.xml e seus complementos que não funcionavam corretamente. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.