Postado Março 18, 2016 9 anos Baixei o Styller yourots GOLD edition, e botei online mais meus amigos n conseguem logar.. por isso eu quero criar um site mais ele n tem o mysql tem como fazer usando o sqlite pelo XAMPP??
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor 16 horas atrás, kualkerun disse: simplesmente não Vlw eu tou jogando pelo hamachi mais é complicado pq n consigo criar um site pro ot e nem por ele on sem ser pelo hamachi, sou novo nessa parada de ot..
Postado Março 21, 2016 9 anos 2 horas atrás, xlx disse: Vlw eu tou jogando pelo hamachi mais é complicado pq n consigo criar um site pro ot e nem por ele on sem ser pelo hamachi, sou novo nessa parada de ot.. Primeiramente se eu fosse você tirava isso de hamachi pq é para quem tem internet compartilhada e quase ninguém usa isso hoje em dia , e site pra ot você só consegue por mysql pq é uma base de dados que é compativel o sqlite não é nem mais usada hoje dia em otserves
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.