Postado Março 23, 2016 9 anos PESSOAL BOA TARDE! SOU NOVO EM FÓRUM E NÃO SEI SE ESTOU NO LUGAR CERTO PARA PERGUNTAR, MAS EM FIM, ESTOU ABRINDO UM OT 10.90 MAS EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DE COMO CONFIGURA-LO E COLOCAR SITE ETC... A PASTA DO OT ESTA DESTA MANEIRA POR FAVOR ME AJUDEM A ABRIR UM OT 10.90
Postado Março 23, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 Obs: Msn? What??? Editado Março 23, 2016 9 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor Nunca precisei formatar o pc amigão! ta instalado desde aquela época.
Postado Março 24, 2016 9 anos Cara, é complicado ajudar, você não ta tirando uma duvida, ta querendo saber um passo a passo do zero. Seria mais facil você tentar ler o seguinte: E qualquer duvida ou problema que surgir você posta aqui e ficaria mais facil ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.