Postado Março 23, 2016 9 anos Ola boa tarde , estava no meu phpmyadmin la no banco de dados e acabei deletando os samples das criaçoes alguem poderia passar os samples para mim ou me explicar qual codigo eu coloco no banco de dados para a criação do mesmo agradeço
Postado Março 23, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 23, 2016 9 anos 2 horas atrás, levirath disse: Ola boa tarde , estava no meu phpmyadmin la no banco de dados e acabei deletando os samples das criaçoes alguem poderia passar os samples para mim ou me explicar qual codigo eu coloco no banco de dados para a criação do mesmo agradeço só reinstalando para voltar os samples , por isso quase todos os tutorias dizem para não excluir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.