Postado Março 25, 2016 9 anos Necessita-se de Spriter Meu Naru Tibia está com uma base muito desatualizada e preciso atualiza-la e adicionar alguns personagens como : shin , rikkudou sennin , kaguya entre outros. Preciso de um spriter mais ou menos ou seja não tão foda mas um iniciante para que ele possa evoluir e criar grandes sprites Ficha Nome: Idade: Tempo livre: Tempo de experiencia: foto de algum trabalho : [Obs : Não é obrigatorio uma foto é opcional]
Postado Março 25, 2016 9 anos Nome: Bruno Idade: 15 Tempo livre: Depois das Meio dia até as onze horas da noite. Menos de segunda e quarta que tenho curso das 3:30 até as 6:20 Tempo de experiencia: 1 ano e meio foto de um trabalho : http://prntscr.com/ajx7cf Editado Março 25, 2016 9 anos por Kracken (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor Parabens gostei da sua sprite você acha que pode fazer uma kaguya ou um rikkudou?
Postado Março 25, 2016 9 anos Agora, [email protected] disse: Parabens gostei da sua sprite você acha que pode fazer uma kaguya ou um rikkudou? já tenho feito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.