Postado Março 25, 2016 10 anos Necessita-se de Spriter Meu Naru Tibia está com uma base muito desatualizada e preciso atualiza-la e adicionar alguns personagens como : shin , rikkudou sennin , kaguya entre outros. Preciso de um spriter mais ou menos ou seja não tão foda mas um iniciante para que ele possa evoluir e criar grandes sprites Ficha Nome: Idade: Tempo livre: Tempo de experiencia: foto de algum trabalho : [Obs : Não é obrigatorio uma foto é opcional]
Postado Março 25, 2016 10 anos Nome: Bruno Idade: 15 Tempo livre: Depois das Meio dia até as onze horas da noite. Menos de segunda e quarta que tenho curso das 3:30 até as 6:20 Tempo de experiencia: 1 ano e meio foto de um trabalho : http://prntscr.com/ajx7cf Editado Março 25, 2016 10 anos por Kracken (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2016 10 anos Autor Parabens gostei da sua sprite você acha que pode fazer uma kaguya ou um rikkudou?
Postado Março 25, 2016 10 anos Agora, [email protected] disse: Parabens gostei da sua sprite você acha que pode fazer uma kaguya ou um rikkudou? já tenho feito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.