Postado Março 26, 2016 10 anos Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração...
Postado Março 26, 2016 10 anos 32 minutos atrás, Master zikka disse: Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração... ele não está instalando o sample , ou o site não veio com eles ou ta bugado
Postado Março 26, 2016 10 anos Autor 3 minutos atrás, kualkerun disse: ele não está instalando o sample , ou o site não veio com eles ou ta bugado Mas, se está assim... Oq eu faço ::?? Eu já configurei o config.php e o create.php Oq mais eu devo fazer então ??
Postado Março 26, 2016 10 anos 3 minutos atrás, Master zikka disse: Mas, se está assim... Oq eu faço ::?? Eu já configurei o config.php e o create.php Oq mais eu devo fazer então ?? se você quer mt usar esse site vc tem que arrumar os samples e por no seu site ou troca de site , eu aconselharia trocar porque quando vem sem o sample já vem mt mais bugs por ai, mas você pode também adicionar o sample na sua data base , cria lá você msm , exemplo : Sample Sorcerer , Sample Druid Editado Março 26, 2016 10 anos por kualkerun (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2016 10 anos Autor 7 minutos atrás, kualkerun disse: se você quer mt usar esse site vc tem que arrumar os samples e por no seu site ou troca de site , eu aconselharia trocar porque quando vem sem o sample já vem mt mais bugs por ai, mas você pode também adicionar o sample na sua data base , cria lá você msm , exemplo : Sample Sorcerer , Sample Druid Maninho, vc não está me entendendo... Já sei que tem que add, mas como faço pra add na Database ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.