Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: 

An Error Was Encountered

Sample character could not be found!

Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração...

Resolvido por kualkerun

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 576
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ele não está instalando o sample , ou o site não veio com eles ou ta bugado

• se você quer mt usar esse site vc tem que arrumar os samples e por no seu site ou troca de site , eu aconselharia trocar porque quando vem sem o sample já vem mt mais bugs por ai, mas você pode também

• vai na sua data base e cria ué , vai lá no seu phpmyadmin , entra na sua data base , vai na parte player e cria lá

Postado
32 minutos atrás, Master zikka disse:

Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: 

An Error Was Encountered

Sample character could not be found!

Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração...

ele não está instalando o sample , ou o site não veio com eles ou ta bugado

OuhEeY.png

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, kualkerun disse:

ele não está instalando o sample , ou o site não veio com eles ou ta bugado

Mas, se está assim... Oq eu faço ::?? Eu já configurei o config.php e o create.php

Oq mais eu devo fazer então ?? 

Postado
3 minutos atrás, Master zikka disse:

Mas, se está assim... Oq eu faço ::?? Eu já configurei o config.php e o create.php

Oq mais eu devo fazer então ?? 

se você quer mt usar esse site vc tem que arrumar os samples e por no seu site ou troca de site , eu aconselharia trocar porque quando vem sem o sample já vem mt mais bugs por ai, mas você pode também adicionar o sample na sua data base , cria lá você msm , exemplo : Sample Sorcerer , Sample Druid

Editado por kualkerun (veja o histórico de edições)

OuhEeY.png

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, kualkerun disse:

se você quer mt usar esse site vc tem que arrumar os samples e por no seu site ou troca de site , eu aconselharia trocar porque quando vem sem o sample já vem mt mais bugs por ai, mas você pode também adicionar o sample na sua data base , cria lá você msm , exemplo : Sample Sorcerer , Sample Druid

Maninho, vc não está me entendendo... Já sei que tem que add, mas como faço pra add na Database ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo