Postado Março 26, 2016 9 anos Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração...
Postado Março 26, 2016 9 anos 32 minutos atrás, Master zikka disse: Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração... ele não está instalando o sample , ou o site não veio com eles ou ta bugado
Postado Março 26, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, kualkerun disse: ele não está instalando o sample , ou o site não veio com eles ou ta bugado Mas, se está assim... Oq eu faço ::?? Eu já configurei o config.php e o create.php Oq mais eu devo fazer então ??
Postado Março 26, 2016 9 anos 3 minutos atrás, Master zikka disse: Mas, se está assim... Oq eu faço ::?? Eu já configurei o config.php e o create.php Oq mais eu devo fazer então ?? se você quer mt usar esse site vc tem que arrumar os samples e por no seu site ou troca de site , eu aconselharia trocar porque quando vem sem o sample já vem mt mais bugs por ai, mas você pode também adicionar o sample na sua data base , cria lá você msm , exemplo : Sample Sorcerer , Sample Druid Editado Março 26, 2016 9 anos por kualkerun (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, kualkerun disse: se você quer mt usar esse site vc tem que arrumar os samples e por no seu site ou troca de site , eu aconselharia trocar porque quando vem sem o sample já vem mt mais bugs por ai, mas você pode também adicionar o sample na sua data base , cria lá você msm , exemplo : Sample Sorcerer , Sample Druid Maninho, vc não está me entendendo... Já sei que tem que add, mas como faço pra add na Database ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.