Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, recentemente troquei o distro do meu otserv.

Antes era o TFS 0.3.6, agora mudei para TFS 0.4.

Nessa mudança está aparecendo alguns BUGS, mas estou resolvendo aos poucos!

Esse problema eu não sei por onde começar:
Onde marca a quantidade de players on line (no canto superior direito do site) não está sendo a mesma da página "whoisonline"

Imagens:

Contagem Correta:
Sem título-2.png

Contagem Errada:
Sem título-3.png

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim, a quantidade real de jogadores online (sem contar afk) não vai ser mostrada pra você, vai ser apenas ser enviada para o site e para otservlist. para eles saberem o numero real de jogadores online

• me manda o seu whoisonline.   sabe compilar? vou te mandar o link por pm, porque é de outro forum, e não tem aqui. mas pra quem quiser, google: "How to NOT count x-logged players?"

• Thunder Black
    Thunder Black

Este erro é comum e não é por causa da distro, apenas a contagem que é somada toda vez que faz uma mudança no servidor, seja por kick ou algo do tipo. quando você for reiniciar o server para algu

Posted Images

Postado
30 minutes ago, gmdouglas said:

Boa tarde amigos, recentemente troquei o distro do meu otserv.

Antes era o TFS 0.3.6, agora mudei para TFS 0.4.

Nessa mudança está aparecendo alguns BUGS, mas estou resolvendo aos poucos!

Esse problema eu não sei por onde começar:
Onde marca a quantidade de players on line (no canto superior direito do site) não está sendo a mesma da página "whoisonline"

Imagens:

Contagem Correta:
Sem título-2.png

Contagem Errada:
Sem título-3.png

Este erro é comum e não é por causa da distro, apenas a contagem que é somada toda vez que faz uma mudança no servidor, seja por kick ou algo do tipo.

quando você for reiniciar o server para alguma mudança, peço que de o seguinte comando, /closeserver ,certifique que não tem mais ninguem online.

isso fará com que os players online sejam igual a = 0, automaticamente a contagem começará do 0 novamente,

e na sua database, execute o seguinte :

Spoiler

UPDATE `players` SET  `online` =  '0'

pronto, logo após isso, de /openserver.

veja se isso resolverá seu problema, estou pendente.

abraços

Editado por Thunder Black (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Thunder Black
Eu citei sobre o novo distro porque quando eu usava o TFS 0.3.6 não tinha esse conflito, só foi eu mudar que começou!
Farei o que você disse e darei uma resposta em seguida! Já estou dando meu REP+ pela boa vontade!
Obrigado!

@DukeeH
Se eu der o comando !online aparece a quantia exata que está no canto direito superior (primeira imagem).
REP+ pela boa fé!

Postado
2 horas atrás, gmdouglas disse:

@Thunder Black
Eu citei sobre o novo distro porque quando eu usava o TFS 0.3.6 não tinha esse conflito, só foi eu mudar que começou!
Farei o que você disse e darei uma resposta em seguida! Já estou dando meu REP+ pela boa vontade!
Obrigado!

@DukeeH
Se eu der o comando !online aparece a quantia exata que está no canto direito superior (primeira imagem).
REP+ pela boa fé!

sim, a quantidade real de jogadores online (sem contar afk) não vai ser mostrada pra você, vai ser apenas ser enviada para o site e para otservlist. para eles saberem o numero real de jogadores online.

para testar se eu estou certo, vá na pasta do seu site, abre o arquivo whoisonline.php (www/pages provavelmente)

procura por currently, troca a linha por essa:

Currently '.$number_of_players_online.' players are Online - <b>'.$config['status']['serverStatus_players'] .' are active</b> and, '.($number_of_players_online-$config['status']['serverStatus_players']).' are AFK.

vai falar mais ou menos assim: Existem 10 players ativos e, 3 estão afk.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo