Postado Março 28, 2016 9 anos Boa tarde amigos, recentemente troquei o distro do meu otserv. Antes era o TFS 0.3.6, agora mudei para TFS 0.4. Nessa mudança está aparecendo alguns BUGS, mas estou resolvendo aos poucos! Esse problema eu não sei por onde começar: Onde marca a quantidade de players on line (no canto superior direito do site) não está sendo a mesma da página "whoisonline" Imagens: Contagem Correta: Contagem Errada:
Postado Março 28, 2016 9 anos 30 minutes ago, gmdouglas said: Boa tarde amigos, recentemente troquei o distro do meu otserv. Antes era o TFS 0.3.6, agora mudei para TFS 0.4. Nessa mudança está aparecendo alguns BUGS, mas estou resolvendo aos poucos! Esse problema eu não sei por onde começar: Onde marca a quantidade de players on line (no canto superior direito do site) não está sendo a mesma da página "whoisonline" Imagens: Contagem Correta: Contagem Errada: Este erro é comum e não é por causa da distro, apenas a contagem que é somada toda vez que faz uma mudança no servidor, seja por kick ou algo do tipo. quando você for reiniciar o server para alguma mudança, peço que de o seguinte comando, /closeserver ,certifique que não tem mais ninguem online. isso fará com que os players online sejam igual a = 0, automaticamente a contagem começará do 0 novamente, e na sua database, execute o seguinte : Spoiler UPDATE `players` SET `online` = '0' pronto, logo após isso, de /openserver. veja se isso resolverá seu problema, estou pendente. abraços Editado Março 28, 2016 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2016 9 anos Provavelmente sua distro nova tem a função de não contar jogadores afk, isso é uma regra da otervlist para evitar que seu servidor leve ban por spoofing (informação falsa de usuarios online).
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor @Thunder Black Eu citei sobre o novo distro porque quando eu usava o TFS 0.3.6 não tinha esse conflito, só foi eu mudar que começou! Farei o que você disse e darei uma resposta em seguida! Já estou dando meu REP+ pela boa vontade! Obrigado!@DukeeH Se eu der o comando !online aparece a quantia exata que está no canto direito superior (primeira imagem). REP+ pela boa fé!
Postado Março 28, 2016 9 anos 2 horas atrás, gmdouglas disse: @Thunder Black Eu citei sobre o novo distro porque quando eu usava o TFS 0.3.6 não tinha esse conflito, só foi eu mudar que começou! Farei o que você disse e darei uma resposta em seguida! Já estou dando meu REP+ pela boa vontade! Obrigado!@DukeeH Se eu der o comando !online aparece a quantia exata que está no canto direito superior (primeira imagem). REP+ pela boa fé! sim, a quantidade real de jogadores online (sem contar afk) não vai ser mostrada pra você, vai ser apenas ser enviada para o site e para otservlist. para eles saberem o numero real de jogadores online. para testar se eu estou certo, vá na pasta do seu site, abre o arquivo whoisonline.php (www/pages provavelmente) procura por currently, troca a linha por essa: Currently '.$number_of_players_online.' players are Online - <b>'.$config['status']['serverStatus_players'] .' are active</b> and, '.($number_of_players_online-$config['status']['serverStatus_players']).' are AFK. vai falar mais ou menos assim: Existem 10 players ativos e, 3 estão afk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.