Postado Março 28, 2016 9 anos 2 hours ago, gmdouglas said: @Thunder Black Eu citei sobre o novo distro porque quando eu usava o TFS 0.3.6 não tinha esse conflito, só foi eu mudar que começou! Farei o que você disse e darei uma resposta em seguida! Já estou dando meu REP+ pela boa vontade! Obrigado!@DukeeH Se eu der o comando !online aparece a quantia exata que está no canto direito superior (primeira imagem). REP+ pela boa fé! corrigindo: distro sim interefere, segundo nosso amigo acima! e dessa eu não sabia, vou aplicar aqui também.
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor @DukeeH Infelizmente deu erro no PHP assim que atualizei essa linha!@Thunder Black Na quando eu for reiniciar o servidor, usarei sua teoria e direi se deu certo ou não!
Postado Março 29, 2016 9 anos 1 hora atrás, gmdouglas disse: @DukeeH Infelizmente deu erro no PHP assim que atualizei essa linha!@Thunder Black Na quando eu for reiniciar o servidor, usarei sua teoria e direi se deu certo ou não! me manda o seu whoisonline. 14 horas atrás, Thunder Black disse: corrigindo: distro sim interefere, segundo nosso amigo acima! e dessa eu não sabia, vou aplicar aqui também. sabe compilar? vou te mandar o link por pm, porque é de outro forum, e não tem aqui. mas pra quem quiser, google: "How to NOT count x-logged players?" O que esse sistema faz? Para de contar jogadores que deram exit ou estão parados em no-logout zone no numero de online que é considerado pela otservlist, tornando impossivel o ban por spoofing.
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor @DukeeH Me perdoe pela ignorância, mas acredito que entendi somente agora! Alguns Players realmente "deslogan" nos Trainners! Mesmo eles "deslogados" o char ainda continua "ativo" no jogo e na página "online"!! Acredito que essa diferença não seja um problema tão GRAVE assim também, seria apenas um detalhe mesmo!
Postado Março 29, 2016 9 anos 37 minutos atrás, gmdouglas disse: @DukeeH Me perdoe pela ignorância, mas acredito que entendi somente agora! Alguns Players realmente "deslogan" nos Trainners! Mesmo eles "deslogados" o char ainda continua "ativo" no jogo e na página "online"!! Acredito que essa diferença não seja um problema tão GRAVE assim também, seria apenas um detalhe mesmo! Isso ai, eles estão off com o char on, e esse char para de ser contado no numero de online no site e na otservlist. Não interfere em nada a linha que te passei, ele só iria mostrar la na linha do site da foto que existem x online e x estão afk, e a soma dos dois é o que aparece no comando !online (o total mesmo) Mas pode deixar assim caso queira, não aconselho baixar uma distro sem esse sistema, você vai ter mais gente on, mas corre o risco (bem alto) de ser banido da otservlist por 30 dias, o que provavelmente acabaria com qualquer server. Qualquer coisa estou a disposição.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.