Postado Abril 8, 2016 9 anos Versao 8.60 tfs 0.4 Fala galera alguém que tenha um tempo de fazer uma script para min por favor. Funciona assim clicando na alavanca funde os três itens acima formando a weapon 1 id 12326 2 id 12325 3 id 12324 formando a 4 id 12327 Lembrando que os ids 1 2 3 não precisão estar na posição correta pode ser aleatórios, se não conseguir fazer desta forma faz de uma forma que se os itens não estiver na posição correta ele volta para a bp do player, bom se conseguir colocar porcentagem eu agraço, quem poder me ajudar agraço e rep +, obg tk Editado Abril 8, 2016 9 anos por carlinhosvrb Esqueci de colocar uma frase (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2016 9 anos 16 horas atrás, carlinhosvrb disse: Versao 8.60 tfs 0.4 Fala galera alguém que tenha um tempo de fazer uma script para min por favor. Funciona assim clicando na alavanca funde os três itens acima formando a weapon 1 id 12326 2 id 12325 3 id 12324 formando a 4 id 12327 Lembrando que os ids 1 2 3 não precisão estar na posição correta pode ser aleatórios, se não conseguir fazer desta forma faz de uma forma que se os itens não estiver na posição correta ele volta para a bp do player, bom se conseguir colocar porcentagem eu agraço, quem poder me ajudar agraço e rep +, obg tk Vamos tentar... Não tenho como testar, e não adicionei a chance ainda. Se funcionar eu adiciono depois, se não eu arrumo os erros depois adiciono. local config = { receita = { 12326, 12325, 12324 }, positions = { {x = EDITAR, y = EDITAR, z = 7, stackpos = 255}, {x = EDITAR, y = EDITAR, z = 7, stackpos = 255}, {x = EDITAR, y = EDITAR, z = 7, stackpos = 255} }, novoItem = {12327, 1} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {} for i = 1, #config.positions do local recipe = getThingFromPos(config.positions) if isInArray(config.receita, recipe.itemid) then table.insert(items, recipe) table.remove(config.receita, table.find(config.receita, recipe.itemid)) else local receitatring = "You need ".. getItemArticleById(config.receita[1]) .." ".. getItemNameById(recipe.itemid) for r = 2, #config.receita do receitatring = receitatring ..", ".. getItemArticleById(config.receita[r]) .." ".. getItemNameById(config.receita[r]) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, receitatring ..".") return FALSE end end doPlayerAddItem(cid, unpack(config.novoItem)) doSendMagicEffect(fromPosition, 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found ".. config.novoItem[2] .." ".. getItemArticleById(config.novoItem[1]) .. " " .. getItemNameById(config.novoItem[1]) .. ".") return TRUE end
Postado Abril 8, 2016 9 anos 1 hora atrás, carlinhosvrb disse: DukeeH Nao deu certo amigo mais vlw pela ajuda Qual erro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.