Postado Abril 11, 2016 10 anos galera preciso de ajuda pra arrumar os nomes flutuantes do meu ot!!!! tem algos em lugares errados e tem que colocar uns outros em outros lugares!!! como faço pra arrumar isso? desde ja agradeço!!!!
Postado Abril 11, 2016 10 anos map editor serve pra que parça globalevents deve estar la monsterserver.servegame.com http://otservlist.org/ots/1539558
Postado Abril 11, 2016 10 anos Autor tipo cara eu to aprendendo a mexer agora !!!! sozinho na raça mesmo !!!! ai tem coisas que nao to conseguindo mexer!!!! mais vlw ai pela ajuda
Postado Abril 13, 2016 10 anos Solução Hm.. já tentou olhar se tem algo nos scripts do seu ot? Por exemplo: Vá em: Server\data\globalevents\scripts E procure por algo como... "Textonochao" ou "nomesflutuantes", no meu caso esta assim "textonochao.xml" Se encontrou, otimo. É dai que você vai editar os locais dos nomes. Se encontrou, talvez tenha algo parecido com isso: Spoiler local config = { positions = { ["Beezers"] = { x = 1024, y = 911, z = 7 }, ["Premium"] = { x = 1050, y = 843, z = 7 }, E bom, no X - Y - Z, você coloca as coordenadas do local exato, de onde o nome vai ficar aparecendo. E oque esta entre aspas, você coloca oque vai aparecer lá. Agora se não encontrou, digamos que... precisamos de mais detalhes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.