Postado Abril 11, 2016 9 anos galera preciso de ajuda pra arrumar os nomes flutuantes do meu ot!!!! tem algos em lugares errados e tem que colocar uns outros em outros lugares!!! como faço pra arrumar isso? desde ja agradeço!!!!
Postado Abril 11, 2016 9 anos map editor serve pra que parça globalevents deve estar la monsterserver.servegame.com http://otservlist.org/ots/1539558
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor tipo cara eu to aprendendo a mexer agora !!!! sozinho na raça mesmo !!!! ai tem coisas que nao to conseguindo mexer!!!! mais vlw ai pela ajuda
Postado Abril 13, 2016 9 anos Solução Hm.. já tentou olhar se tem algo nos scripts do seu ot? Por exemplo: Vá em: Server\data\globalevents\scripts E procure por algo como... "Textonochao" ou "nomesflutuantes", no meu caso esta assim "textonochao.xml" Se encontrou, otimo. É dai que você vai editar os locais dos nomes. Se encontrou, talvez tenha algo parecido com isso: Spoiler local config = { positions = { ["Beezers"] = { x = 1024, y = 911, z = 7 }, ["Premium"] = { x = 1050, y = 843, z = 7 }, E bom, no X - Y - Z, você coloca as coordenadas do local exato, de onde o nome vai ficar aparecendo. E oque esta entre aspas, você coloca oque vai aparecer lá. Agora se não encontrou, digamos que... precisamos de mais detalhes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.