Postado Abril 18, 2016 9 anos Boa Noite galera; Seguinte, estou com um projeto para iniciar um server Poketibia 8.54, porem oque esta impedindo de colocá-lo no ar é o seguinte, esta quase tudo ok, o jogador já consegue acessar o site, criar a conta, baixar o cliente e logar na primeira tela do cliente, ele escolhe o personagem(char) e quando clica pra entrar no game(realmente jogar) demora alguns segundos e retorna o erro 10060, posso garanti-los que o erro não esta em rede, tudo já esta funcionado pois o jogador consegue logar no cliente para escolher seu personagem, ele apenas não arranca para o jogo. Se alguém souber e puder ajudar ficaria muito grato!!! Att. Julio Morbi. Site: pokelp.servegame.com:8091
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor Solução Em 18/04/2016 at 23:22, Juliomorbi321 disse: Boa Noite galera; Seguinte, estou com um projeto para iniciar um server Poketibia 8.54, porem oque esta impedindo de colocá-lo no ar é o seguinte, esta quase tudo ok, o jogador já consegue acessar o site, criar a conta, baixar o cliente e logar na primeira tela do cliente, ele escolhe o personagem(char) e quando clica pra entrar no game(realmente jogar) demora alguns segundos e retorna o erro 10060, posso garanti-los que o erro não esta em rede, tudo já esta funcionado pois o jogador consegue logar no cliente para escolher seu personagem, ele apenas não arranca para o jogo. Se alguém souber e puder ajudar ficaria muito grato!!! Att. Julio Morbi. Site: pokelp.servegame.com:8091 Vlw galerinha problema resolvido !!! restruturei a rede, e deixei direto para o server, ae ip externo no cliente e funcionou. agora só arrumar os bugs Vlws!!!
Postado Abril 20, 2016 9 anos 7 minutos atrás, Juliomorbi321 disse: Vlw galerinha problema resolvido !!! restruturei a rede, e deixei direto para o server, ae ip externo no cliente e funcionou. agora só arrumar os bugs Vlws!!! Não entendi, de que forma você arrumou seu erro? Pra caso alguém tenha o mesmo problema...
Postado Abril 21, 2016 9 anos Autor Opa, simples eu corrigi o erro criando uma rede direta com meu provedor, sem passar pelo meu router nat, assim refiz os procedimentos padrões para liberação das portas, sendo que meu provedor bloqueia a porta 80, então usei a 8091, e ao invés de colocar o cliente recebendo o ip do noip eu ativei ip fixo com o provedor e aplico meu ip fixo (online) no cliente assim jogadores de fora conectam sem problemas em meu server, porem para eu logar da rede interna eu crio um cliente próprio com o ip local da maquina, assim tudo funciona normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.