Postado Maio 15, 2016 9 anos Olá pessoal, está dando um erro em meu distro que não estou conseguindo arrumar, me ajudem plx.(Já pesquisei e não encontrei nada) Esse é o erro.: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500
Postado Maio 15, 2016 9 anos Editaste algum arquivo de npc recentemente? Se sim, poste-o para ver qual parâmetro está faltando. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, Rusherzin disse: Editaste algum arquivo de npc recentemente? Se sim, poste-o para ver qual parâmetro está faltando. Não editei nada, baixei o ot e ja estava asssim. Estranho né? Más você sabe oq pode ser? Algum passo a passo pra eu arrumar?
Postado Maio 15, 2016 9 anos Então, cara, parece que é algum NPC mal configurado. Eu diria que é algum NPC que vende ou compra itens porque esse erro parece alguma falta de parâmetro na parte do shop - não tenho 100% de certeza. Bom, o que tu podes fazer é procurar em qual NPC está o erro, vendo se não existe nenhum parâmetro faltando. O problema é que a única "pista" que tu terás é o possível id 500 que mostra no erro. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, Rusherzin disse: Então, cara, parece que é algum NPC mal configurado. Eu diria que é algum NPC que vende ou compra itens porque esse erro parece alguma falta de parâmetro na parte do shop - não tenho 100% de certeza. Bom, o que tu podes fazer é procurar em qual NPC está o erro, vendo se não existe nenhum parâmetro faltando. O problema é que a única "pista" que tu terás é o possível id 500 que mostra no erro. Teria que procurar em todos os npcs de shop pelo id 500 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.