Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara , me ajuda com outro erro ? A script é assim , se a mesa tiver encima do piso branco , o player que puxou a alavanca será teleportado , se tiver fora do piso branco , ele morrerá . Concerta pra mim e pode me explicar o erro ?
 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pos = {x=828,y=743,z=7}
local poss = {x=845,y=745,z=7}

   if getTileItemById(pos,1616)== 1616  then
   doTeleportThing(cid,poss)
   return true
   end
   

   
   if getTileItemById(pos,1616)~= 1616  then   
   doCreatureAddHealth(cid, -999999999)
   return true
   end


end

giphy.gif

Resolvido por Bodak Reborn

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 549
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} local item = 1616 if getTileItemById (pos, item).uid >= 1 then doTeleportThing

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Execute esse código e me diga o que imprime na distro. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} local item = 1616 print (

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Disponha. =)

Postado
  • Solução
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local pos = {x=828,y=743,z=7}
	local poss = {x=845,y=745,z=7}
	local item = 1616
	
	if getTileItemById (pos, item).uid >= 1  then
		doTeleportThing (cid, poss)
	elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0  then   
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid))
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Talesigorvr disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local pos = {x=828,y=743,z=7}
	local poss = {x=845,y=745,z=7}
	local item = 1616
	
	if getTileItemById (pos, item).uid == 1  then
		doTeleportThing (cid, poss)
	elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0  then   
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid))
	end
return true
end

 


Amigo , quando o item fica no tile correto , ele não é puxado . pode corrigir ?

giphy.gif

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Como assim?

Tá funcionando? Qual o erro?


Tipo , quando o item[1616] fica encima do piso , ele o player não é puxado

Editado por PedroSTT
bug (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo