Postado Maio 17, 2016 9 anos Cara , me ajuda com outro erro ? A script é assim , se a mesa tiver encima do piso branco , o player que puxou a alavanca será teleportado , se tiver fora do piso branco , ele morrerá . Concerta pra mim e pode me explicar o erro ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} if getTileItemById(pos,1616)== 1616 then doTeleportThing(cid,poss) return true end if getTileItemById(pos,1616)~= 1616 then doCreatureAddHealth(cid, -999999999) return true end end
Postado Maio 17, 2016 9 anos Solução function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} local item = 1616 if getTileItemById (pos, item).uid >= 1 then doTeleportThing (cid, poss) elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0 then doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid)) end return true end Editado Maio 18, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, Talesigorvr disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} local item = 1616 if getTileItemById (pos, item).uid == 1 then doTeleportThing (cid, poss) elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0 then doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid)) end return true end Amigo , quando o item fica no tile correto , ele não é puxado . pode corrigir ?
Postado Maio 18, 2016 9 anos Como assim? Tá funcionando? Qual o erro? Editado Maio 18, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Talesigorvr disse: Como assim? Tá funcionando? Qual o erro? Tipo , quando o item[1616] fica encima do piso , ele o player não é puxado Editado Maio 18, 2016 9 anos por PedroSTT bug (veja o histórico de edições)
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