Postado Maio 21, 2016 8 anos To com essa duvidade sobre qual host devo usa no meu poketibia, alguem me recomendaria um bom e barato de preferencia que seja do Brasil e um tutorial de como coloca online com dedicado.
Postado Maio 21, 2016 8 anos Amigo, atualmente, qualquer servidor que seja no Brasil, custará mais caro, é melhor seguir um host externo mesmo. Sobre o preço, depende de como está o seu servidor, quantos players ele poderá alcançar. E antes de lançar um servidor, procure aprender mais sobre otserver, sem saber nem "ligar um otserver" em um dedicado, é inútil tentar lançar um, onde ocorrerá com certeza bugs que não saberá resolver, etc... Só vai jogar dinheiro fora, se realmente quer ter um servidor bom, vá aprender antes.
Postado Maio 21, 2016 8 anos Primeiramente o bom e barato vai te deixar na mão quando você precisar, enfim eu recomendo uma dessas empresas que já usei e não obtive problemas www.weblara.com.br, www.servercore.com.br, 4youstart.com.
Postado Maio 21, 2016 8 anos Solução Então, assim como o @Snowsz citou, hosting no Brasil sai muito caro, A Box U trabalha com datacenters localizados na américa do norte. Nossa latência é de 170ms, enquanto grande parte da concorrência tem latência próxima a 250ms. Temos preços ótimos, se quiser dar uma olhada nas nossas VPS SSD. Além de barato, o serviço é ótimo e acompanha a proteção DDoS. Seu projeto usaria o windows ou linux?
Postado Maio 21, 2016 8 anos Autor Windowns Obg vou averigua Snowsz Obg pelas dicas, mais e praticando que se aprende
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.