Postado Abril 16, 2011 14 anos NeoBot < All Nunca usei o BBot, mais como sou curiosão vou experimentar em algum maker. Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Abril 16, 2011 14 anos kkk... eu tento não achar que foi ele... mas lah o cara do tibiabr soh ta pensando na grana... eu to achando q ele viu que o momento do tibia eh vender gp e deve ter feito alguma coisa... kkk ali eh um lugar que por mim vai sumir da web kkk
Postado Abril 24, 2011 14 anos Eu uso o NeoBot faz uns 5 meses e nunca tomei ban. Pra falar a verdade, eu so tomei ban algumas vezes usando NG. Nao achei certo o que o Liri falou, que o NeoBot fala muito mais do que faz, que nao cumpre o que promete, bla bla bla. Cara, se voce souber mexer e ter o minimo de bom senso, com certeza nao taria falando isso. O NeoBot eh o bot mais completo porque, alem de ser o bot que tem a menor chance de ser indetectavel, eh possivel fazer infinidade de acoes de acordo com seus scripts. Migrar de um bot que usa cliques (NG e BBot) pra um bot que usa teclado - para programar - eh realmente complicado. Nao to querendo ficar babando ovo do Ekx aqui, so que com certeza ele penso muito antes de se separar do LoW, que por acaso ja tava dando muito certo Enfim, eu achei o BBot muito bom, tem muita coisa interessante nele, com certeza eh um dos meus preferidos. Mas fazer o que... Nao que eu confie mais no Neo do que no BBot, mas uso pela preferencia mesmo. O comunidade do Neo hoje ta muito grande, eh facil achar suporte e o que voce precisa, isso tambem eh um ponto forte. Bom, cada um tem suas conclusoes. "O mundo gira, vacilão roda!"
Postado Abril 24, 2011 14 anos Eu uso o NeoBot faz uns 5 meses e nunca tomei ban. Pra falar a verdade, eu so tomei ban algumas vezes usando NG. Nao achei certo o que o Liri falou, que o NeoBot fala muito mais do que faz, que nao cumpre o que promete, bla bla bla. Cara, se voce souber mexer e ter o minimo de bom senso, com certeza nao taria falando isso. O NeoBot eh o bot mais completo porque, alem de ser o bot que tem a menor chance de ser indetectavel, eh possivel fazer infinidade de acoes de acordo com seus scripts. Migrar de um bot que usa cliques (NG e BBot) pra um bot que usa teclado - para programar - eh realmente complicado. Nao to querendo ficar babando ovo do Ekx aqui, so que com certeza ele penso muito antes de se separar do LoW, que por acaso ja tava dando muito certo Enfim, eu achei o BBot muito bom, tem muita coisa interessante nele, com certeza eh um dos meus preferidos. Mas fazer o que... Nao que eu confie mais no Neo do que no BBot, mas uso pela preferencia mesmo. O comunidade do Neo hoje ta muito grande, eh facil achar suporte e o que voce precisa, isso tambem eh um ponto forte. Bom, cada um tem suas conclusoes. infelizmente o custo/benefício é alto, pra classe C/D fica complicado ter um bot/p.a todo mês, bbot pode não ser o melhor, mas ban nunca levei com ele, além de ser super simples programá-lo, tem uma interface amigável. Quando eu vi o neobot eu entrei em pânico,... Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Abril 24, 2011 14 anos infelizmente o custo/benefício é alto, pra classe C/D fica complicado ter um bot/p.a todo mês, bbot pode não ser o melhor, mas ban nunca levei com ele, além de ser super simples programá-lo, tem uma interface amigável. Quando eu vi o neobot eu entrei em pânico,... Mas ai comparando com classes fica mais facil ne, amigo? Mesma coisa eu dizer que uma Ferrari eh melhor do que um Tucson. "O mundo gira, vacilão roda!"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.