Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

• 2 months later...
Postado

Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros.

Como sempre defendi, não há nada no cliente que leve a ban, mais sim varias variaveis que podem levar ao ban. Leia o primeiro post para saber mais sobre isso

Em outras palavras

Não existe BOT INDETECTAVEL, apenas jogadas de marketing.

Provas?

As fotos do post =)

Apartir de agora

Não fale se um bot é indetectavel ou não, você não pode provar nada. Parem de falar que o BBOT é detectavel e que o NeoBot não é, isso é mentira/marketing =)

Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros.

post-2244-0-31318900-1302810567_thumb.jp

post-2244-0-44209600-1302810574_thumb.jp

post-2244-0-98904500-1302810578_thumb.jp

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Postado

Me desculpa o neo pode nun ser indtectavel, Mais que ele tem menos chance de tomar ban do qe o bbot e QUALQUER outro bot e vdd..

Tenhu uma amigo meu que fika com o pc dele liga 24 hrs por dia, E eu sempre joguei com ele, ele que deixa meus chares de bot..

Ou seja de 2 em 2 dias a staminah ja ta 14, e ele upo 2 chares meus asim e mesmo asim não fomos pego no mass ban, e o primeiro mes qe uso neobot, então nunka tomei ban com ele não digo nada..

Mais a vdd e que e bem mais DIFICIL de se tomar ban com ele do que qualquer outro bot ;s

hokagedreamqx6.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo