Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Autor O bbot é uma ótima alternativa de bot com cave hunt, para aqueles que não tem condição de pagar neo. Já que o keep distance do bbot está praticamente 99% igual ao neo.
Postado Abril 14, 2011 14 anos Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros. Como sempre defendi, não há nada no cliente que leve a ban, mais sim varias variaveis que podem levar ao ban. Leia o primeiro post para saber mais sobre isso Em outras palavras Não existe BOT INDETECTAVEL, apenas jogadas de marketing. Provas? As fotos do post =) Apartir de agora Não fale se um bot é indetectavel ou não, você não pode provar nada. Parem de falar que o BBOT é detectavel e que o NeoBot não é, isso é mentira/marketing =) Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros. Editado Abril 14, 2011 14 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Abril 14, 2011 14 anos Me desculpa o neo pode nun ser indtectavel, Mais que ele tem menos chance de tomar ban do qe o bbot e QUALQUER outro bot e vdd.. Tenhu uma amigo meu que fika com o pc dele liga 24 hrs por dia, E eu sempre joguei com ele, ele que deixa meus chares de bot.. Ou seja de 2 em 2 dias a staminah ja ta 14, e ele upo 2 chares meus asim e mesmo asim não fomos pego no mass ban, e o primeiro mes qe uso neobot, então nunka tomei ban com ele não digo nada.. Mais a vdd e que e bem mais DIFICIL de se tomar ban com ele do que qualquer outro bot ;s
Postado Abril 14, 2011 14 anos Pra que essa difamação Mega? BBot não precisa disso. Cada um na sua e é isso que importa. Minha honesta opinião. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.