Postado Maio 23, 2016 8 anos Olá, eu estou com uma script de um npc que teleporta você por dinheiro, porém eu quero que eu seja teleportado sem eu falar yes. Por exemplo >> eu falo hi, e logo em seguida o nome da cidade que no caso é new city. Com está script q eu tenho é presiso falar hi, new city e yes para ser teleportado. Segue a script. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'new city'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja ir para New City em troca de 1000 gps?'}) travelNode:addChildKeyword({''}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000, destination = {x=1558, y=956, z=14} }) travelNode:addChildKeyword({''}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000, destination = {x=1959, y=956, z=14} }) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Maio 23, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.