Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, meu servidor é 8.60  TFS 0.3.6, Estou querendo colocar o item ELITE DRAKEN MAIL nele, como faço?

No meu OT nao tem ele, porém em outros OT 8.60 tem.  

Ajuda ae? REP+ Vlw!

Resolvido por Careless

Ir para solução
Postado
  • Solução

Primeiro você precisa da Sprite dele.. (Com o ObjectBuilder e o tibia.spr de um servidor que o tenha é facil de tira-lo.. o dificil é encontra-lo...)

Para adiciona-lo ao seu servidor você precisa te-lo no seu arquivo .spr, tendo-o, você pode facilmente adiciona-lo ao items.xml e items.otb..

Para arquivos .XML, recomendo o Notepad++, já para a edição do .OTB, fica à seu critério, já que no meu PC quase nunca roda um...

---

Esqueci de citar, que para adicionar o mesmo no seu .spr, você também pode utilizar o ObjectBuilder...

Editado por AcanT
Eu tenho Alzheimer... (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, AcanT disse:

Primeiro você precisa da Sprite dele.. (Com o ObjectBuilder e o tibia.spr de um servidor que o tenha é facil de tira-lo.. o dificil é encontra-lo...)

Para adiciona-lo ao seu servidor você precisa te-lo no seu arquivo .spr, tendo-o, você pode facilmente adiciona-lo ao items.xml e items.otb..

Para arquivos .XML, recomendo o Notepad++, já para a edição do .OTB, fica à seu critério, já que no meu PC quase nunca roda um...

Se possivel me tirar outra duvida amigo, onde eu aumento a velocidade que os MAGES subam de ML? procurei no vocation, mas nao achei nada com o nome MAGICLEVEL, ai nao alterei nenhum para nao ocorrer bugs.

Postado

Amigo, em servidores de Dragon Ball, você encontra os scripts de SkillsRate, nestes scripts você poderá definir a velocidade do up de Skills de todos os personagens... Quanto à aumentar a rate de skills de uma vocação apenas... Bem, não manjo muito de scripting, mas acredito que seja um script também...

Pesquise um pouco no fórum.. se não encontrar nada, crie um tópico, e tenho certeza que alguém que manje de script irá ajuda-lo...

Sem signature aqui..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo