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Galera eu tenho um script preciso fazer uma alteração nele.

O Script é assim: Caso o Jogador mate MC, ele perderá uma quantidade de XP(configuravel).

Como eu pretendia: Caso o Jogador mate MC, ele perderá a XP que recebeu(Ou nao ganhará XP).

Lembrando que: Meu servidor é de War.

Obs: Esse script eu peguei aqui no forum, ele era para remover o item recebido e enviar a mensagem: "Foi detectado o uso de MC", porem ele nao remove e nem envia a mensagem, mas isso é oque menos importa, o mais importante é o jogador nao ganhar a xp.

 

Script: 

Citar

 

local exp = 2000000
local item = 2152,5

function onKill(cid, target, damage, flags)
if isPlayer(target) then
if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
doPlayerAddExp(cid, -exp)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp")
return true
end
doPlayerAddItem(cid, item, quant)
return true
end
return true
end

 

 

Resolvido por Bodak Reborn

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  • @Talesigorvr ficou bom, mas tem 1 detalhe que eu acho que vc deixou passar. Em vez de add item, seria para retirar o item.

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    doPlayerRemoveItem (cid, item, quant)

Postado
local function isMC (cid)
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return true end
	end
return false
end

local exp = 2000000
local item, quant = 2152, 5
function onKill(cid, target, damage, flags)
	if isPlayer (cid) and isPlayer(target) then
		if isMC (cid) then
			doPlayerAddExp(cid, -exp)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp")
		end
	doPlayerAddItem(cid, item, quant)
	end
return true
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Talesigorvr disse:

local function isMC (cid)
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return true end
	end
return false
end

local exp = 2000000
local item, quant = 2152, 5
function onKill(cid, target, damage, flags)
	if isPlayer (cid) and isPlayer(target) then
		if isMC (cid) then
			doPlayerAddExp(cid, -exp)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp")
		end
	doPlayerAddItem(cid, item, quant)
	end
return true
end

 

@Talesigorvr ficou bom, mas tem 1 detalhe que eu acho que vc deixou passar. Em vez de add item, seria para retirar o item.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Talesigorvr disse:

Era como estava no script. Só trocar a função ali.

No caso onde tem "Cid,  item, quant" eu colocaria "Cid, -item, quant" .

 

	end
	doPlayerAddItem(cid, item, quant)
	end
return true
end

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