Postado Maio 26, 2016 8 anos Galera eu tenho um script preciso fazer uma alteração nele. O Script é assim: Caso o Jogador mate MC, ele perderá uma quantidade de XP(configuravel). Como eu pretendia: Caso o Jogador mate MC, ele perderá a XP que recebeu(Ou nao ganhará XP). Lembrando que: Meu servidor é de War. Obs: Esse script eu peguei aqui no forum, ele era para remover o item recebido e enviar a mensagem: "Foi detectado o uso de MC", porem ele nao remove e nem envia a mensagem, mas isso é oque menos importa, o mais importante é o jogador nao ganhar a xp. Script: Citar local exp = 2000000 local item = 2152,5 function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddExp(cid, -exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp") return true end doPlayerAddItem(cid, item, quant) return true end return true end
Postado Maio 26, 2016 8 anos local function isMC (cid) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return true end end return false end local exp = 2000000 local item, quant = 2152, 5 function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer (cid) and isPlayer(target) then if isMC (cid) then doPlayerAddExp(cid, -exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp") end doPlayerAddItem(cid, item, quant) end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Talesigorvr disse: local function isMC (cid) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return true end end return false end local exp = 2000000 local item, quant = 2152, 5 function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer (cid) and isPlayer(target) then if isMC (cid) then doPlayerAddExp(cid, -exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp") end doPlayerAddItem(cid, item, quant) end return true end @Talesigorvr ficou bom, mas tem 1 detalhe que eu acho que vc deixou passar. Em vez de add item, seria para retirar o item.
Postado Maio 26, 2016 8 anos Era como estava no script. Só trocar a função ali. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Talesigorvr disse: Era como estava no script. Só trocar a função ali. No caso onde tem "Cid, item, quant" eu colocaria "Cid, -item, quant" . end doPlayerAddItem(cid, item, quant) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.