Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, eu tô com um problema espero que me ajudem.

Esclarecendo:Tenho um servidor de war 8.6, onde os jogadores começam  lv 130, e com suas skill altas, ex: MagicLevel 103.

Quando eles morrem a skill vai caindo (até aí tudo normal), o problema é quando eles vão aos treiners tentar recuperarem as skills perdidas, porque está demorando muito (muito mesmo quase não se movimenta a skill).

Duvida: Onde eu posso ajustar isso? Já fui no config.lua coloquei MagicRate: 120.0 , e ainda continua demorando muito para upar.

Resolvido por Careless

Ir para solução
Postado
  • Solução
Galera, eu tô com um problema espero que me ajudem.

Esclarecendo:Tenho um servidor de war 8.6, onde os jogadores começam  lv 130, e com suas skill altas, ex: MagicLevel 103.

Quando eles morrem a skill vai caindo (até aí tudo normal), o problema é quando eles vão aos treiners tentar recuperarem as skills perdidas, porque está demorando muito (muito mesmo quase não se movimenta a skill).

Duvida: Onde eu posso ajustar isso? Já fui no config.lua coloquei MagicRate: 120.0 , e ainda continua demorando muito para upar.

Amigo, as skillrate são modificadas na distro (acredito eu) mas você pode implantar o sistema por meio de creaturescripts.. Baixe o server de wodbo do kojack deste ano. Ja baixei ele, e possui os scripts necessarios.. Apenas implemente-os em seu server e modifique as rates no script.. Esqueci qual e o script , mas e facil de achar, tem poucos.

Foi mal pela resposta meio merda.. To pelo celular.. Por isso saiu mais merda do que pelo PC.. (SM-G3502L/Tapatalk)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo