Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde caros TKs!

Gostaria de uma ajudinha, então, eu sou totalmente novo nessa área de sprites, eu sei aquele básico do básico, que é jogar uma sprite encima de outra como uma "atualização" e remake do poke, só isso mesmo que eu sei. Mas então, vamos usar como hipótese que meu server tenha uma XÍCARA AZUL, e eu gostaria de mudar a cor dela para ROXO, como eu devo fazer? Ou deixar ela metade branca e metade preta, tipo um yin yang... eu devo usar outro programa pra isso? O que eu devo fazer? Baixar a sprite pra poder usar nesse outro programa e depois quando ela estiver pronta, apenas salvar e jogar encima da qual eu quero mudar? Eu sei que o exemplo não foi dos bons, mas eu imagino que eu souber de como se faz pra uma xícara, eu também vou saber fazer pra outfits e monstros.

O programa que eu uso pra ver as sprites do server: Object Builder

O programa que eu uso pra achar o id dele no server: Ot Item Editor

E o programa que eu tenho que foi recomendação do Thayam baixar: Grafx2 

E se tem algum tópico já feito sobre isso, desculpe, eu não achei!

Se estiver em área incorreta, por favor mover ela!

E desde já, a todos que forem me ajudar, MUITO OBRIGADO! Sou completamente novato e gostaria de entrar nessa área de sprites! Mas eu não tenho nem sequer uma base! Li praticamente todos os tutorias do Thayam, mas só achei coisas teóricas e ele mostrando como cada efeito funciona, mas não como se faz pra colocar esse efeito e etc. Então, se alguém souber algum tutorial, se puder colocar o link, ou se tiver a vontade de explicar pra mim com as suas próprias palavras, lerei com muita atenção e darei o retorno sobre o que eu entendi. Muito obrigado TKs! 

Espero que daqui alguns meses seja eu ajudando vocês com sprites :) Até!

Editado por Denner02 (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No Caso De Vc Abrir O Client No Object Builder Vai em items dps precura a xicara na lista no lado esquerdo  clica Com botao direito dps editar dps deixa o mouser emcima do sprite dela q vai aparecer n

Postado

No Caso De Vc Abrir O Client No Object Builder Vai em items dps precura a xicara na lista no lado esquerdo  clica Com botao direito dps editar dps deixa o mouser emcima do sprite dela q vai aparecer no Meio da tela vai mostrar o numero do sprite q ela esta dps vai na lista ao lado direito e la embaixo coloca numero q mostro qnd tava com mouser parado emcima da xicara e de enter vai ir pra sprite e dps vc clica com botao direito e a substitui e dps seleciona a nova sprite

Postado
  • Autor

Ok, eu entendi, mas suponha que eu não tenho essa xícara ainda, mas ela será exatamente igual, só que de outra cor, não tem como eu baixar essa "xícara" e usar algum tipo de programa pra pintar ela da cor que eu quero? Pra depois ir ali que se não me engano é no "Replace" e trocar ela? Ou dá pra pintar ela no Object Builder mesmo? Pq se dá, eu não achei!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo