Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 31
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Faço o npc que teleporta inicialmente, em seguida, ele da um storage para o player se ele tiver com a quantidade de itens que ele pediu, a partir daí ele pode viajar quando quiser. Mas qualquer um pod

  • Hoje a tarde te mando.

  • @Admnwso   ncp.lua local tab = { pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player item = {2157, 1}, -- Item necessario para completar a quest e quan

Postado

@Admnwso

 

local tab = {
	pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	item = {2157, 1}, -- Item necessario para completar a quest e quantidade
	}
local storage = 6550 -- Storage da quest

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                      npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if (msgcontains(msg, 'rota')) then
			selfSay('Estou passando pela ilha de Bangalore. Se quiser embarcar diga {bangalore}.', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'bangalore') and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
			doTeleportThing(cid, tab.pos)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'bangalore') then
			selfSay('Voce precisa estar dentro do barco. Duh!', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 and getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) < tab.item[2] then
			selfSay('Cade os 1000 olhos de Kruha que me prometeu? 0 nao e mil..', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 and getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] then
			doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2])
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
			selfSay('Como prometi, darei as minha tartaruga pra pode viaja por onde quiser.', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
			selfSay('Voce ja me ajudou com essa missao, nao precisa fazer novamente.', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 then
			selfSay(' Ah, entao mostrou interesse em minhas tartarugas e? Elas conseguem passar por lugares que meu barco nao passa. Mas nessa vida nada e de graca, se quiser viajar sobre minhas tartarugas, tera que fazer um {favor} pra mim.', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'favor') then 
			talkState[talkUser] = 2
			selfSay('A muito tempo atras, quando eu ainda era uma crianca, meu pai estava descobrindo novas rotas para que pudesse dar um diferencial aos habitantes de FoxWorld. Em uma destasviagens, ele se deparou com uma criatura de nome Kruha, que dizem ter em abundancia em Bangalore. Meu pai foi morto por um filho da p.. desses.. quero que voce me ajude a extinguir esta especie, me trazendo 1000 olhos de Kruha, sendo que cada um tem 4 olhos. Voce aceita esta quest em troca de viajar com minhas tartarugas quando quiser?', cid)
			elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
			talkState[talkUser] = 3
			selfSay('Ok foxworldiano, volte aqui com a mochila cheia, que lhe darei o que prometi.', cid)
			else return false	
			end
	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Com o PZ

Postado
Em 01/07/2016 at 16:40, Kemmlly disse:

 

Faço o npc que teleporta inicialmente, em seguida, ele da um storage para o player se ele tiver com a quantidade de itens que ele pediu, a partir daí ele pode viajar quando quiser. Mas qualquer um pode pegar os olhos, se ja for no npc com os itens na mao e falar "favor" e depois falar em seguida ele ja vai recolher os olhos e da a storage de missao pronta pra ele ja que o player ja tem os itens. Serve assim?

Mano eu nao to conseguindo e queria uma ajuda,pra criar um npc de viagem até rook,to usando um mapa 7.6 ele fala que nao pode levar a tal lugar...

 

Postado
2 horas atrás, guzzma disse:

Mano eu nao to conseguindo e queria uma ajuda,pra criar um npc de viagem até rook,to usando um mapa 7.6 ele fala que nao pode levar a tal lugar...

 

 

Preciso do script do npc que voce tem e a versão do seu ot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo