Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor Cara obrigado msm, parece que vc é o anjo que cair do ceú. pq os cara daqui sumiram, vlw.
Postado Julho 6, 2016 8 anos @Admnwso local tab = { pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player item = {2157, 1}, -- Item necessario para completar a quest e quantidade } local storage = 6550 -- Storage da quest local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'rota')) then selfSay('Estou passando pela ilha de Bangalore. Se quiser embarcar diga {bangalore}.', cid) elseif msgcontains(msg, 'bangalore') and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) selfSay('Boa viagem!', cid) elseif msgcontains(msg, 'bangalore') then selfSay('Voce precisa estar dentro do barco. Duh!', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 and getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) < tab.item[2] then selfSay('Cade os 1000 olhos de Kruha que me prometeu? 0 nao e mil..', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 and getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] then doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2]) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) selfSay('Como prometi, darei as minha tartaruga pra pode viaja por onde quiser.', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay('Voce ja me ajudou com essa missao, nao precisa fazer novamente.', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 then selfSay(' Ah, entao mostrou interesse em minhas tartarugas e? Elas conseguem passar por lugares que meu barco nao passa. Mas nessa vida nada e de graca, se quiser viajar sobre minhas tartarugas, tera que fazer um {favor} pra mim.', cid) elseif msgcontains(msg, 'favor') then talkState[talkUser] = 2 selfSay('A muito tempo atras, quando eu ainda era uma crianca, meu pai estava descobrindo novas rotas para que pudesse dar um diferencial aos habitantes de FoxWorld. Em uma destasviagens, ele se deparou com uma criatura de nome Kruha, que dizem ter em abundancia em Bangalore. Meu pai foi morto por um filho da p.. desses.. quero que voce me ajude a extinguir esta especie, me trazendo 1000 olhos de Kruha, sendo que cada um tem 4 olhos. Voce aceita esta quest em troca de viajar com minhas tartarugas quando quiser?', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) talkState[talkUser] = 3 selfSay('Ok foxworldiano, volte aqui com a mochila cheia, que lhe darei o que prometi.', cid) else return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Com o PZ
Postado Julho 8, 2016 8 anos Em 01/07/2016 at 16:40, Kemmlly disse: Faço o npc que teleporta inicialmente, em seguida, ele da um storage para o player se ele tiver com a quantidade de itens que ele pediu, a partir daí ele pode viajar quando quiser. Mas qualquer um pode pegar os olhos, se ja for no npc com os itens na mao e falar "favor" e depois falar em seguida ele ja vai recolher os olhos e da a storage de missao pronta pra ele ja que o player ja tem os itens. Serve assim? Mano eu nao to conseguindo e queria uma ajuda,pra criar um npc de viagem até rook,to usando um mapa 7.6 ele fala que nao pode levar a tal lugar...
Postado Julho 8, 2016 8 anos 2 horas atrás, guzzma disse: Mano eu nao to conseguindo e queria uma ajuda,pra criar um npc de viagem até rook,to usando um mapa 7.6 ele fala que nao pode levar a tal lugar... Preciso do script do npc que voce tem e a versão do seu ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.