Postado Julho 8, 2016 8 anos Em 01/07/2016 at 16:40, Kemmlly disse: Faço o npc que teleporta inicialmente, em seguida, ele da um storage para o player se ele tiver com a quantidade de itens que ele pediu, a partir daí ele pode viajar quando quiser. Mas qualquer um pode pegar os olhos, se ja for no npc com os itens na mao e falar "favor" e depois falar em seguida ele ja vai recolher os olhos e da a storage de missao pronta pra ele ja que o player ja tem os itens. Serve assim? Mano eu nao to conseguindo e queria uma ajuda,pra criar um npc de viagem até rook,to usando um mapa 7.6 ele fala que nao pode levar a tal lugar... na verdade seria interessante eu criar um npc novo pra rook tlg,só que um que viaje as pessoas.
Postado Julho 8, 2016 8 anos 2 horas atrás, guzzma disse: Mano eu nao to conseguindo e queria uma ajuda,pra criar um npc de viagem até rook,to usando um mapa 7.6 ele fala que nao pode levar a tal lugar... na verdade seria interessante eu criar um npc novo pra rook tlg,só que um que viaje as pessoas. Explica melhor como você quer, teleporta de graça? Quais as falas? Qual a versão do seu TFS? Abre um novo tópico e me marca, para fecharem esse. Editado Julho 8, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.