Postado Julho 6, 2016 8 anos Agora, Admnwso disse: Obrigado amigo ficou perfeito, pedido resolvir. Obrigado.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor Uma coisa que eu acho que se esqueceu, e queria saber se tem como era isso: esse npc ele verificar o ser o player esta no barco pra pode viajar, caso contrario. npc: Você precisa estar dentro do barco. Duh! teria como coloca pra poder viajar só se estive-se em PZ. Se nao for perdir mas, poderia ajuda nessas magias: www.tibiaking.com/forum/forums/topic/71598-spell-chuva-de-fogo-do-video/?do=findComment&comment=408810 www.tibiaking.com/forum/forums/topic/71597-spell-onda-de-gelo-do-video/?do=findComment&comment=408809 Editado Julho 6, 2016 8 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Admnwso disse: Uma coisa que eu acho que se esqueceu, e queria saber se tem como era isso: esse npc ele verificar o ser o player esta no barco pra pode viajar, caso contrario. npc: Você precisa estar dentro do barco. Duh! teria como coloca pra poder viajar só se estive-se em PZ. Se nao for perdir mas, poderia ajuda nessas magias: www.tibiaking.com/forum/forums/topic/71598-spell-chuva-de-fogo-do-video/?do=findComment&comment=408810 www.tibiaking.com/forum/forums/topic/71597-spell-onda-de-gelo-do-video/?do=findComment&comment=408809 Você quer q ele só faça a viagem quando fala ROTA se estiver em PZ? Outra coisa, quando ele falar ROTA só viaja se tiver feito a quest? Se sim preciso editar uma partezinha aí, se não está certo. Editado Julho 6, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor o Rota os player poderá viajar normalmente, mas tem que está em pz. ja a missao é separada. nao é preciso fazer a missao pra poder viajar.
Postado Julho 6, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Admnwso disse: o Rota os player poderá viajar normalmente, mas tem que está em pz. ja a missao é separada. nao é preciso fazer a missao pra poder viajar. Entendi, então está certo. A PZ adiciono pela manhã que estou sem meu note. E ja olho as magias tbm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.