Postado Junho 6, 2016 9 anos Olá pessoal, queria saber como tirar aquele efeito do xp q sobe quando matamos um monstro. Queria matar o bixo e simplesmente ganhar oxp, sem aparecer nada.
Postado Junho 8, 2016 9 anos Tenta mudar isso no seu config.lua , nao testei. gainExperienceColor = 215 para gainExperienceColor = 0
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor Em 07/06/2016 at 21:01, gbik disse: Tenta mudar isso no seu config.lua , nao testei. gainExperienceColor = 215 para gainExperienceColor = 0 Fica preta, mas ainda aparece. Alguma solução sem ter q compilar novamente??
Postado Junho 15, 2016 9 anos Solução Só compilando então. Qual a sua tfs? se for 0.3.7 ou otxserver faça o seguinte. Abra o arquivo creature.cpp e procure a função void Creature::onGainExperience(double& gainExp, Creature* target, bool multiplied) dentro da função ache isso player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details); e troque por isso /*player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details);*/ compila e testa. Se sua tfs for 0.4 abra o mesmo arquivo creature.cpp e procura pela função void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) dentro dela vá até g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); e troque por /*g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());*/ Pronto. Caso tenha te ajudado marque como melhor resposta
Postado Junho 15, 2016 9 anos Autor 29 minutos atrás, gbik disse: Só compilando então. Qual a sua tfs? se for 0.3.7 ou otxserver faça o seguinte. Abra o arquivo creature.cpp e procure a função void Creature::onGainExperience(double& gainExp, Creature* target, bool multiplied) dentro da função ache isso player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details); e troque por isso /*player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details);*/ compila e testa. Se sua tfs for 0.4 abra o mesmo arquivo creature.cpp e procura pela função void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) dentro dela vá até g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); e troque por /*g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());*/ Pronto. Caso tenha te ajudado marque como melhor resposta Problema resolvido, mt obg
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