Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor voce é foda cara, funcionou tudo certinho, consegui colocar pra limpar o ip no globalevents com oque voce mandou mudei pra isso aqui function onThink(cid, interval, lastExecution) Editado Junho 14, 2016 9 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2016 9 anos Show de bola cara!! Fico feliz que tenha dado certo Era exatamente isso ai que você tinha de fazer. No caso, vc optou por criar um novo globalevent pra limpar o IP, e não tem problema nenhum nisso. Particularmente, eu optaria por acrescentar o codigo que te mandei àquele outro script q vc ja tinha pra limpar storage, a fim de ficar tudo no msm script e ficar mais organizado (tenho TOC), mas o que você fez aí tem o mesmo resultado. Enfim, tudo de bom pro seu servidor aí (se a facul não estivesse tão pesada, até pediria o IP pra jogar hehe eu e minha irmã tinhamos combinado de jogar um serv faz um tempinho) Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.