Postado Junho 14, 2016 8 anos 13 minutos atrás, Master zikka disse: Geralmente os narutibia já tem uma Spell de correr, não ? em data/spells/script/crie um arquivo.lua Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 32000) setConditionFormula(condition, 0.8, -36, 0.9, -36) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion local str = 115819 -- storage que grava o exhaustion local efeito = 13 -- efeito if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end exhaustion.set(cid, str, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Em spells.xml adicione uma linha: <instant name="Nome que aparece em laranja sobre o player" words="Nome da spell" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="correr.lua"> </instant> Voce so copiou a script que mandei e mudo uns valores e tem coisa errada nela ainda Editado Junho 14, 2016 8 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 14, 2016 8 anos 20 horas atrás, alanmtd1 disse: Voce so copiou a script que mandei e mudo uns valores Nop, peguei oq o amigo deixou acima no tópico... E adicionei no meu script de Concentrate Chakra Feet do meu servidor... Eu nem vi seu post, ele tinha me mandado mensagem pedindo ajuda e eu só respondi... Desculpe por não ter visto o seu post, se tivesse visto eu n responderia... Editado Junho 14, 2016 8 anos por Master zikka ... (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2016 8 anos Mais foi a que eu fiz e voce mudo coisa sim olha isso kkk local str = 115819 -- storage que grava o exhaustion (ESTA STR) local efeito = 13 -- efeito <<< essa linha e inutilif exhaustion.check(cid, storage) then (ESTA STORAGE) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 14, 2016 8 anos 20 horas atrás, alanmtd1 disse: Mais foi a que eu fiz e voce mudo coisa sim olha isso kkk local str = 115819 -- storage que grava o exhaustion (ESTA STR) local efeito = 13 -- efeito <<< essa linha e inutilif exhaustion.check(cid, storage) then (ESTA STORAGE) Mas eu n vi o seu post, custa entender ??
Postado Junho 14, 2016 8 anos Calma mano kk ja foi resolvido eu to no seu server fuizzz Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.