Postado Junho 14, 2016 9 anos Gente eu queria saber fasso para corrigir esse erro aki que tem em um servidor que estou editando o sv antes tinha site, mais eu tirei o site e dexei por account manager, só que agora fica aparecendo isso aew, se alguem poder mim ajuda eu agradeço
Postado Junho 18, 2016 8 anos Solução Em 14/06/2016 at 11:42, Henriquee disse: Gente eu queria saber fasso para corrigir esse erro aki que tem em um servidor que estou editando o sv antes tinha site, mais eu tirei o site e dexei por account manager, só que agora fica aparecendo isso aew, se alguem poder mim ajuda eu agradeço Vá no globalevents.xml e remova a tag que seja do shop. Ele está tentando achar uma tabela que não existe em sua database.
Postado Junho 18, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, DukeeH disse: Vá no globalevents.xml e remova a tag que seja do shop. Ele está tentando achar uma tabela que não existe em sua database. Vlw man
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.