Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Boa noite galera, venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês Então galera, esse comando c.LastSeenText ele serve para pegar o ultimo texto que apareceu no console certo? Não sei se estou usando corretamente mas segue meu código... If c.LastSeenText.ToString <> "" Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If Só que com esse código ele faz o alerta sem nenhuma mensagem nova ser detectada pelo cliente. Help!? Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Como você disse, o comando mostra o último texto que apareceu no console. Logo o conteúdo não deve ser apagado quando não houver uma mensagem aparecendo. Então, no caso de um alarme você deverá comparar o valor da variável para descobrir mudanças. PS: Não sei informar se essa variável corresponde realmente ao último texto do console pois não uso Tibiaapi, portanto você deve verificar se é realmente isso.
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Eu não sabia deste comando. Em minha cabeça, pra pegar a ultima mensagem do console teria que usar proxy. Talvez o puncker possa te ajudar, ele é muito mais experiente do que eu. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.