Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 14/08/2016 ás 01:01, RicardoGamer404 disse:

Blz, fazer sprite por cima de uma outra base não é tão difícil assim. Você só precisa ter uma imagem do tal pokemon em todos os lados a e você só acrescentar os detalhes do mega. eu faço assim!! e ficou show esse seu mega pidgeot :smile:

{E um palpite meu, ficaria muito mais real se você sombreasse essa sprite.}

deixa queto o queri dizert mega steelix  vc tem eu quero fazer shyne pq isso q eu fasso. queri dizer skil do pokemon virar mega  facil mesmo olha ai foto foi eu mesmo essa 1 de varias

mega aggron shiyne.png

ei tu pode fazer sprite de roupa customisasdas en troca eu passo sprites de pokemons shiny mega ou ate mesmo ledario

• 2 weeks later...
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
Em 14/08/2016 ás 01:01, RicardoGamer404 disse:

Blz, fazer sprite por cima de uma outra base não é tão difícil assim. Você só precisa ter uma imagem do tal pokemon em todos os lados a e você só acrescentar os detalhes do mega. eu faço assim!! e ficou show esse seu mega pidgeot :smile:

{E um palpite meu, ficaria muito mais real se você sombreasse essa sprite.}

começei projetdo de poketiiba + ai q ta n sou mundo ode mexer poketibia serve so mexo sprite saberia mexe vi no outro la q dize q sabia colcoa skil tipo ele aggron ai skil vira mega aggron e poderia ajuda criar uma sprietes pelo menos 1

Postado
  • Autor
Em 25/08/2016 ás 05:31, rei ice disse:

começei projetdo de poketiiba + ai q ta n sou mundo ode mexer poketibia serve so mexo sprite saberia mexe vi no outro la q dize q sabia colcoa skil tipo ele aggron ai skil vira mega aggron e poderia ajuda criar uma sprietes pelo menos 1

Mano, eu to manjando muito de script e de sprite agora que eu tenho a tarde toda pra mexer no meu not, tem umas sprites de mega e poke normal, se precisar me pede ae que eu posto aqui pra vc.

E alias eu gostei do sei sh mega aggron, pode enviar pra mim? quero por no meu servidor off pra mim jogar com meu irmão!!

Boa sorte ae!!

to meio sem net em casa, mas logo logo eu vou colocar aqui ae eu responderei mais rápido!!

Postado
14 horas atrás, RicardoGamer404 disse:

Mano, eu to manjando muito de script e de sprite agora que eu tenho a tarde toda pra mexer no meu not, tem umas sprites de mega e poke normal, se precisar me pede ae que eu posto aqui pra vc.

E alias eu gostei do sei sh mega aggron, pode enviar pra mim? quero por no meu servidor off pra mim jogar com meu irmão!!

Boa sorte ae!!

to meio sem net em casa, mas logo logo eu vou colocar aqui ae eu responderei mais rápido!!

tem como pasa algo par nos falar aki demora para respoder eu tava querdo roupa para poketibia  roupa the flash + ai querio ajdua so motifico

Postado
  • Autor
12 horas atrás, rei ice disse:

tem como pasa algo par nos falar aki demora para respoder eu tava querdo roupa para poketibia  roupa the flash + ai querio ajdua so motifico

vou deixar um salve nesse face da sua descrição pessoal ae vc me chama la

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo