Postado Junho 24, 2016 9 anos Galera eu queria saber como fasso para arrumar o bug que a conta god não pode falar (!jutsu) que da erro, o client fecha, os player,gm pode falar que não da debug, eu só não testei com CM, mais com a conta do adm da debug, se alguém poder mim ajudar agradeço
Postado Junho 25, 2016 9 anos 15 horas atrás, Henriquee disse: Galera eu queria saber como fasso para arrumar o bug que a conta god não pode falar (!jutsu) que da erro, o client fecha, os player,gm pode falar que não da debug, eu só não testei com CM, mais com a conta do adm da debug, se alguém poder mim ajudar agradeço Esse erro acontece em todo servidor, existe uma sobrecarga e tals... Eu tenho um script que evita o debug abrindo uma mensagem "Vc n pode usar este comando por motivo de debug"...
Postado Junho 25, 2016 9 anos Autor Agora, Master zikka disse: Esse erro acontece em todo servidor, existe uma sobrecarga e tals... Eu tenho um script que evita o debug abrindo uma mensagem "Vc n pode usar este comando por motivo de debug"... Pode mim passar ? por favor
Postado Junho 25, 2016 9 anos Solução No lugar do seu arquivo talkactions do !jutsu, coloque este código... function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) > 2 then doShowTextDialog(cid, 2175, "Staff buga os spells!") return TRUE end local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2175, text) return TRUE end
Postado Junho 25, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Master zikka disse: No lugar do seu arquivo talkactions do !jutsu, coloque este código... Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) > 2 then doShowTextDialog(cid, 2175, "Staff buga os spells!") return TRUE end local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2175, text) return TRUE end Man, não entendi direito onde por esse codigo, pode mim explicar denovo por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.