Postado Junho 26, 2011 13 anos OBS:ANTES DE EXECUTAR O SCRIPT DA FALLOW NO SMILE MAE function Attacking: boolean; begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].Attacking then begin Result := True; Exit; end; end; Result := False; Exit; end; function GetFollowedCreatureID: integer; begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].Following then begin Result := Creatures.Creature[x].ID; Exit; end; end; end; var MotherSlime, X1, Y1: integer; begin MotherSlime := GetFollowedCreatureID; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Attacking then begin UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if Creatures.Creature[x].ID <> MotherSlime then begin if (Creatures.Creature[x].Name <> Self.Name) and Creatures.Creature[x].NPC then begin UpdateWorld; X1 := Creatures.Creature[x].X; Y1 := Creatures.Creature[x].Y; if (X1 - Self.X = 1) or (X1 - Self.X = 0) or (X1 - Self.X = -1) then begin UpdateWorld; if (Y1 - Self.Y = 1) or (Y1 - Self.Y = 0) or (Y1 - Self.Y = -1) then begin Creatures.Creature[x].Attacking := true; Break; end; end; end; end; end; end; Sleep(1000); end; end;
Postado Junho 26, 2011 13 anos Cara, eu sei que sua intensão é só ajudar, mas tome cuidado, está postando conteúdo repetido. Pesquise antes de postar. Tópico fechado.
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