Postado Junho 25, 2016 8 anos Galéra Vou explicar a situação... Galéra eu queria um OTclient para narutibia 8.54 eu baixei o Otclient Master, ai eu coloquei a Dat e o SPR No lugar certo (THINGS) Mas quando vou no client e tento Entrar nao da.. por favoor preciso de ajudaa dou rep +++++++++++++
Postado Junho 25, 2016 8 anos @Ronald warsks A pasta correta para por a .dat e .spr do server no seu caso é: '.../things/854/', e não '.../things/' como deu para entender pelo seu tópico.. Sem signature aqui..
Postado Junho 25, 2016 8 anos Autor Kkkk é vdd nao expliquei direito desculpa... Mas eu coloquei no Lugar certo que é Things/8.54 Mas mesmo assim nao vai Se souber algum outro geito de me ajudar.... eu quero o OTclient para poder extender e adcionar mais Sprites tendeu porque eu tentei adcionar sprites no Client normal mas nao vai ele da erro e cabe muito pouca
Postado Junho 25, 2016 8 anos Solução @Ronald warsks A .dat e .spr que está usando é extendida? Se não for, e tiver errado renomeie a pasta para '854' assim como o @Shiro falou... EDIT: Cerifique-se tambem que o nome dos arquivos sejam: Tibia.spr e Tibia.dat Caso contrario o OTClient não irá reconhece-los. EDIT #2: Já vou te ajudar aqui também, se você ja estiver usando a .spr e .dat extendida. Na pasta do seu OTClient, vá para Modules, depois abra a pasta game_things e troque seu arquivo things.lua pelo que eu anexei. things.lua Editado Junho 25, 2016 8 anos por AcanT (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.